Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Antevisão NEGE (AF Aveiro) - CA Gândaras por parte da atleta Patrícia Simões (Gândaras), do treinador André Graça (NEGE) e da atleta Sara Oliveira (NEGE)





Patrícia Simões - Gândaras

É a primeira vez que vamos participar nesta competição, não temos muita noção da equipa que vamos defrontar, visto ser de um distrito diferente do nosso. mas estamos todas motivadas para fazer um bom jogo e sair com o melhor resultado possível




Treinador André Graça (NEGE)


No próximo dia 26 de outubro vai ter lugar um momento histórico para a nossa equipa, o 1º jogo na taça de Portugal, o que será para nós um orgulho e uma honra.

Como o jogo será em nossa casa, este será mais um factor que nos vai fazer dar tudo para o vencer. Sabendo de antemão as dificuldades que a equipa adversária nos irá proporcionar podemos até dizer que será um “milagre” se conseguirmos vencer, visto que a nossa imaturidade e juventude nos fazem cometer alguns erros decisivos, sendo assim, teremos que compensar com a qualidade técnica que temos e temos vindo a melhorar neste aspeto, aumentando também assim os índices de concentração, melhorando por sua vez alguns aspectos tácticos que nos podem fazer equilibrar o jogo mais físico e agressivo da equipa adversária. Esperemos que seja um bom jogo, disputado com qualidade e fair-play, e que no final o futsal feminino saia vencedor! Um bem-haja a todas as pessoas que possam participar nesta festa às 16 horas do próximo dia 26! 



Sara Oliveira (NEGE)
Domingo, dia 26 de outubro, a nossa equipa receberá em casa pela primeira vez na história do clube um jogo da Taça de Portugal, o que nos deixa um pouco de nervosismo mas uma enorme vontade e um enorme orgulho de representar as cores do nosso clube nesta competição tão importante.
Como o jogo será na nossa casa teremos a obrigação de ganhar mas sabemos que a equipa adversária nos irá proporcionar muita dificuldade devido a estarmos ao mesmo nível e ambas quererem continuar para a próxima eliminatória, assim, esperamos que seja um bom jogo de futsal, com grande desportivismo parte a parte! 

Para finalizar, queria convidar todas as pessoas que gostam de ver um bom jogo de futsal a irem pelas 16h ao Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Encarnação, para apoiar ambas as equipas! 

Sem comentários: