Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Taça de Honra 2016 - Antevisão CD Ourentã vs UD Lôgo de Deus/Sarieco (16H / 10-09-2016)



Treinador Pedro Silva (CD Ourentã)



"A Taça de Honra e uma competição que O CD Ourentã venceu mas últimas edições e que esta época temos como objetivo voltar a vencer. Vamos defrontar uma boa equipa com jogadoras de qualidade que conhecemos bem porque muitas delas ja foram atletas do CD Ourentã. Vai ser um jogo difícil mas tudo iremos fazer para levar de vencida a equipa do Lôgo Deus, para podermos chegar à final e alcançar o nosso objetivo de vencer a competição. Espero que haja muito público nas bancadas e que todas as equipas proporcionem a que for ver os jogos, grandes espetáculos de futsal feminino."







Atleta Eliana Ferreira (CD Ourentã)



"O CDO é o atual detentor da Taça de Honra e terá sempre a "pressão" natural dos jogos, e ainda bem que essa pressão existe, a equipa terá de estar no seu melhor, individual e coletivamente.
O Ourentã é um clube com grande prestígio no distrito de Coimbra, com grandes feitos, este será o primeiro troféu desta época e queremos ganhar.
Temos a responsabilidade e a motivação para tal, para assim dar início à nova época da melhor forma.
A equipa foi, forçosamente, obrigada a grandes mudanças no plantel, mas temos vindo a trabalhar arduamente, pois o tempo é escasso para atingir o nível coletivo que pretendemos.
Têm sido dias de muito trabalho, que dão bons indícios.
Estamos a fazer o nosso caminho, sempre com a motivação de vencer.
Temos a noção clara que o sucesso dá muito trabalho, e só com muito trabalho conseguimos contrariar a sorte que não nos foi muito favorável na época transacta.
Mas quem chegou ao CDO, quem está no CDO, está ciente dos objetivos do clube. Todas as condições estão reunidas, todos estamos focados no mesmo, todas queremos jogar bem, de forma organizada, confiante, ambiciosa e acima de tudo unida e comprometida.
Todas as equipas vão querer vencer, respeitamos qualquer adversário, mas sabemos que temos de dar sempre o máximo e cumprir os objetivos.
Que seja mais uma excelente montra para o futsal feminino, em particular para o futsal de Coimbra.
Aproveito para dar as boas-vindas às novas jogadoras do CDO."





  Treinador José Luís Sá (UD Lôgo de Deus/Sarieco)

"Boa Tarde. Quero aproveitar para saudar todas as equipas depois deste período de férias. Olhamos para esta prova, com muito respeito pelos nossos adversários, mas com grande espírito competitivo e com muita ambição. Estamos presentes nesta final-four, fruto do nosso trabalho realizado na época transata e nesse sentido pretendemos dar continuidade a esse mesmo trabalho, sendo nesse propósito claramente mais uma etapa no nosso crescimento. Vamos defrontar na meia-final o Ourentã, equipa vinda do nacional, muito experiente, intensa, forte e constituída por bons valores individuais, habituada a este nível competitivo. Assim sendo, torna se para nós um desafio ainda mais aliciante e motivador. Vamos procurar ser iguais a nós próprios, ao nível da atitude com que encaramos todos os jogos e ao nível organizacional, procurando responder de uma forma competente ao que o jogo nos apresentar em termos táticos."





Ana Castro (UD Lôgo de Deus/Sarieco)
 
"Após um merecido período de férias para todas as equipas, eis que estão de volta as competições oficiais da A.F.C., com a Taça de Honra, formato que visa de alguma forma “homenagear” as equipas com melhor rendimento da época passada.

Assim sendo, é com orgulho que a União Desportiva Lôgo de Deus encara este novo desafio, na certeza de que vai ser um excelente momento desportivo, de preparação para esta nova época, e também competitivo.
No primeiro jogo defrontamos uma equipa muito experiente, claramente habituada a jogos e momentos de decisão, mas para o qual partimos com a ambição que nos caracteriza, e com a certeza na nossa qualidade e confiança no nosso trabalho.
Todas as equipas presentes têm as suas legítimas aspirações, fruto do bom trabalho desenvolvido nos últimos anos, e como tal esperam-se jogos equilibrados e bons momentos de Futsal no Pavilhão Mário Mexia.
Um obrigado ao Blog ARCA pelo trabalho de divulgação do Futsal Feminino em Coimbra."

Sem comentários: