Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Taça de Honra 2016 - Antevisão CF Santa Clara vs GD Tabuense (18H / 10-09-2016)



Treinador Luís Nuno (Santa Clara)
" Somos convidados pelo 3º ano consecutivo a participar na Taça de Honra.
O objetivo do Santa Clara é o mesmo das restantes equipas: ganhar o troféu. Desde logo todos os intervenientes estão de parabéns, porque começar a treinar a meio de Agosto já não é para qualquer amador.
É possível que alguns processos de jogo ainda não estejam adquiridos, pelo que a competição é também uma boa preparação para o campeonato.
Jogar no melhor pavilhão de Coimbra é motivante. Faremos o nosso melhor! "



Atleta Patrícia Matias (Santa Clara)

"Este ano decidi voltar ao futsal e é com orgulho que irei defender as cores da Santa Clara. Nesta pré-época temos trabalhado muito com vista a que corra tudo tão bem como no ano passado.
É muito importante participar na Taça de Honra, todas as equipas estão motivadas e querem chegar à final, mas espero que nós possamos ser uma das equipas a disputar a final de maneira a começar bem esta nova época."


Treinador Bento Esperança (Tabuense)



“Para nós é mesmo uma honra! Vamos tentar fazer o nosso melhor, sabendo que as outras equipas estão mais fortes, vamos tentar começar bem a época e uma competição que somos novos nela mas vamos tentar conquista-lha, tudo é possível.”












Atleta Isa Fontes (Tabuense)
 
Na minha opinião espera-se uma partida interessante e bem dividida, num embate entre duas equipas que já se conhecem bem. É uma competição que marca o início dos jogos oficiais desta nova época, e julgo que todas queremos "entrar com o pé direito". O Santa Clara é uma equipa forte, com história e já com provas dadas do seu valor no distrito de Coimbra, mas também nós temos noção do nosso valor e temos sempre em mente os objetivos traçados, lutando afincadamente para os conseguir. Posto isto, tenho a certeza que quem se deslocar ao pavilhão Mário Mexia não se vai arrepender e vai poder assistir a um grande jogo e a uma grande festa do futsal! Acima de tudo e mais importante que o resto, que haja respeito, fair-play e que este fim-de-semana de taça dignifique o futsal feminino de Coimbra.
 


Sem comentários: