Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

terça-feira, 19 de março de 2013

Crónica da Final Four da Taça Distrital de Coimbra


No passado sábado dia 16 disputou-se as meias-finais da Taça Distrital onde se realizaram dois encontros: AD Serpinense - CD Ourentã e AC Vilarinho - GD Almas.

No primeiro encontro realizado para se encontrar o primeiro finalista, a equipa vinda de Cantanhede ganhou por 4-3 à equipa vinda de Serpins.
O Serpinense dominou os primeiros 10 minutos tendo inclusive chegado ao intervalo com uma vantagem de três golos a um, o Ourentã quando se viu em desvantagem fez de tudo para conseguir virar o resultado mas na primeira parte só conseguiu reduzir a desvantagem para dois golos mas na segunda parte viraram a partida a seu favor marcando três golos e assim resolveu o jogo e garantiu a presença para a final.
O Serpinense fez de tudo para garantir o passaporte e até merecia ir à final mas faltou lhe sorte.

AD Serpinense


No segundo encontro realizado para se encontrar o segundo finalista, foi um jogo disputado a equipa do Vilarinho ganhou por 3- 1 e o Almas criou maior perigo nas transições.

GD Almas

Na primeira parte ficou 1-0 a favor do Vilarinho numa primeira parte muito disputada e a mesma coisa aconteceu na segunda parte onde o Vilarinho fez o 2-0 mas o Almas reduziu para 2-1 e a poucos minutos do fim, já o Almas fazia o 5-4, uma jogadora do Vilarinho remata antes do meio-campo e mata o jogo e assim garantiu o passaporte para a primeira final do Vilarinho neste que é o seu primeiro ano.

AC Vilarinho - Finalista Vencido


No jogo da final, disputado no dia a seguir (Domingo), o Ourentã recebeu e venceu a estreante equipa do Vilarinho por 6-2, tendo ao intervalo estado a vencer por 2-0

Com este resultado, a equipa de Cantanhede junta este título conquistado ao de Campeã Distrital e fazendo assim a dobradinha.

CD Ourentã - Campeãs da Taça Distrital AF Coimbra

Sem comentários: