Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sábado, 23 de março de 2013

Taça Nacional -> 1ª Jornada - Série E e Série F


23/03/13

Série E

18H Casa Benfica Belmonte 1-4 ACRD Louriçal

Folga: CD Ourentã



Série F

19H CR Golpilheira 3-1 AD Serpinense
Golo Serpinense: Diana

Folga: CD Fátima



10 comentários:

Anónimo disse...

Acho que devias colocar o nome das atletas do nosso campeonato que marcam... Neste caso a atleta que marcou o golo de Serpins.
Já agora às meninas de Serpins, não baixem os braços, dêem o vosso melhor e verão que conseguirão ter os resultados que querem :)
Saudações desportivas*

Ana Rita disse...

Do nosso campeonato vou colocar. Só ainda não sei quem foi a autora do únioo golo mas mal saiba coloco logo.

Anónimo disse...

A autora do unico golo foi a diana

Anónimo disse...

foi um grande jogo sem duvida

Anónimo disse...

A redes foi tao mal batida nos dois golos que sofreu que vergonha para coimbra.

Ana Rita disse...

Atenção: Só aceitei o seu comentário pela primeira parte porque pela segunda eu não deveria aceitar porque neste blogeu não entra ofensas.
Não foi vergonha nenhuma para Coimbra, o Serpins só jogou contra uma equipa habituada a estas andanças e quem dizia que ia levar goleadas enganaram-se e muito. Elas fazem o melhor que sabem e podem pelo Distrito de Coimbra.

Rui Ferreira disse...

Já tive a ver as imagens e sinceramente não vejo como é que a redes foi mal batida, pois se reparares bem sofreu os dois golos ao 2.º poste. Eu não vi o jogo mas pelo que vi das imagens nesses dois golos não foi mal batida. No terceiro golo azar para a Liane, mas se repararem bem a bola também foi colocada ao 2.º poste. Contra uma equipa que ganha o campeonato sem derrotas e que já jogam há tantos anos juntas... penso que o Serpinense até se debateu muito bem e atenção que os três golos do Golpilheiras nascem de erros ofensivos onde as jogadoras adversárias aproveitam dois passes errados por parte da jogadoras do serpinense nos dois primeiros golos e o terceiro nasce num roubo de bola que quanto a mim há falta sobre a Diana.

Anónimo disse...

Vergonha são comentários como o que fizeste.
O Serpinense perdeu, mas de certeza que lutou até ao fim dentro de campo e dignificou o Futsal do distrito.
Deixem-se de clubismos e inimizades, porque se pensarem bem era muito bom para Coimbra ter duas equipas no campeonato nacional para o ano.
Sejam humildes e apoiem, ou se não quiserem apoiar não façam comentários destrutivos.
Bons jogos a todas(tanto nacional como distrital)
Paulo Sá

seccionista futsal de serpins disse...

quero agradecer ao rui ferreira pelo seu comentário acerca do jogo e só o comento porque é alguém que está dentro do futsal há muitos anos . primeiro não esquecendo o resto da equipa a REDES foi enorme fez defesas fabulosas . segundo é pena que a inveja leve a estes comentários mesquinhos . terceiro quero agradecer a algumas jogadoras do OURENTA E DO VILARINHO que foram ver o jogo dando o seu apoio a equipa do SERPINENSE .
estou muito satisfeito pelo jogo que fizeram pois os comentários foram os melhores tanto dos adeversários como da própria arbitragem .
chegando mesmo a perguntar se era o primeiro ano que estávamos nestas andanças.
não é fácil quando temos jogadoras de 16 anos a jogar contra jogadoras que vão selecção nacional e foi ai que se notou a diferença entre a experiencia e a falta dela .
quanto ao comentário menos abonatório acerca da redes convido essa pessoa a vir prestar provas na A.D.S terças e quintas ás 20 h.
se houver mais alguém que o queira fazer estamos disponíveis .
muito obrigado.

Anónimo disse...

quando outro clube o ano passado perdeu lá também de coimbra e por números maiores ai já foi um bom resultado. paciencia é o que temos.