Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Taça de Portugal 1ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> CHE Nova Morada (AF Lisboa) vs Núcleo Sportinguista de Condeixa

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Arlindo Matos (Treinador)

Numa prova com as características da Taça de Portugal, aguarda-nos um jogo de elevado grau de dificuldade, em casa de um adversário que por norma, apresenta um conjunto de jogadoras com qualidade e que se reflecte no seu jogo. Uma equipa que tem apenas uma derrota em cinco jornadas num campeonato sempre competitivo, revela bem das dificuldades que iremos encontrar.
Do nosso lado, queremos aproveitar ao máximo a oportunidade de podermos crescer nos nossos processos, consolidar a nossa forma de jogar, o nosso modelo e princípios de jogo, numa prova que será para muitas das nossas jogadoras a sua primeira participação.
Na certeza que tudo faremos para colocar a nossa identidade ao serviço da modalidade e assim, se formos suficientemente competentes, deixarmos uma boa imagem como uma das representantes de Coimbra.
Terminar desejando a todas a equipas de Coimbra na Taça de Portugal, sucesso e que possam dignificar o Futsal do nosso Distrito.

Tânia Luís (Atleta)

O SCP- Núcleo de Condeixa vai defrontar no próximo dia 29 de Outubro a equipa da Nova Morada. Adivinha-se um jogo difícil perante uma equipa que não conhecemos bem, mas que com toda a certeza tem bastante qualidade e tal como nós, tudo farão para passar à próxima fase. Concentração, união, dedicação e muita entrega é o que tenho a certeza que o Condeixa vai deixar em Lisboa. Até lá o importante é continuarmos a trabalhar para que no final da partida possamos alcançar a tão desejosa vitória. Espera-se assim um bom jogo de futsal onde o mais importante é estarmos realmente a fazer aquilo que mais gostamos, respeitando sempre o que temos vindo a trabalhar ao longo de todas as semanas. 
Votos de um ótimo campeonato para todas as equipas. 


Sem comentários: