Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Taça de Portugal 1ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> UD Lôgo Deus - Sarieco vs CDRC Tebosa

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Sérgio Marques (Treinador-Adjunto)

Antes de mais uma palavra de apreço ao Blog ARCA pelo trabalho que tem feito na promoção do Futsal Feminino em Coimbra.
Encaramos este jogo referente à Taça de Portugal, contra a CDRC Tebosa, com grande expetativa e muita ambição. Vamos defrontar um adversário, que nos vai criar muitas dificuldades, visto tratar se de uma equipa de um campeonato muito competitivo de que é a atual campeã, o que por si só nos faz respeitar de sobremaneira a equipa do CDRC Tebosa.
Um jogo de taça é sempre especial ao nível das emoções, um jogo diferente, nós estamos num bom momento ao nível do nosso campeonato e pretendemos transpor para esta competição esse bom momento. Vamos ser fiéis á nossa identidade e ao trabalho que estamos a fazer desde o início da época. Queremos dar uma resposta positiva não só para nós UDLD mas também passar uma boa imagem do trabalho que as equipas do distrito de Coimbra estão a desenvolver.
Acima de tudo que seja uma excelente propaganda para a modalidade, e boa sorte a todas as equipas de Coimbra envolvidas nesta eliminatória da taça.

Juliana Lucas (Atleta)

Nesta primeira eliminatória da Taça de Portugal iremos receber o Tebosa, equipa já conhecida por algumas de nós. Esperamos um jogo difícil, com as características típicas desta competição. Iremos encarar esta partida da mesma maneira como temos encarado todas as outras até ao momento, sabendo que teremos de ser rigorosas, organizadas e que a nossa concentração terá de estar no máximo. Certamente irá ser mais um grande jogo de futsal e contamos com o apoio do nosso sexto e poderoso elemento: a nossa claque!




Filipa Mendes (Atleta)

Para o jogo da Taça Portugal vamos ter pela frente o Lôgo Deus, uma equipa para nós totalmente desconhecida, mas que está neste momento muito bem posicionada na tabela e com uma diferença de golos muito positiva, o que mostra que para além de atacarem bem, defendem ainda melhor. Ainda assim, o nosso objectivo é fazer valer a viagem e conquistar a vitória. Como campeãs que fomos no ano passado temos que encarar qualquer jogo com respeito e vontade de vencer, temos obrigação de ir disputar o jogo e oferecer aos adeptos um bom jogo de futsal. Esperemos que assim seja e esperamos deixar a melhor imagem possível do tebosa, passando à fase seguinte.

Sem comentários: