Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Taça de Portugal 1ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> CF Santa Clara x Barranha SC (AF Porto)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Luís Nuno (Treinador)


No geral, estamos muito unidos enquanto equipa e sabemos que vamos ser mais capazes ao longo da época. Participamos na Taça de Portugal pelo 4º ano consecutivo. É uma competição motivante por nos dar a conhecer outras realidades e por ser a eliminar, só temos pena de não jogar na nossa casa. Queremos ganhar o jogo e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance. O Barranha SC é certamente uma equipa forte da AF Porto. Compete em seniores e juniores, na pré-época fez resultados equilibrados com Benfica e Santa Luzia, e é o actual líder do campeonato só com vitórias (a última por 10-0 sobre o São Romão).

Mariana Martins (Atleta)

A nossa equipa já tem alguma experiência na Taça Portugal, sendo este o quarto ano em que participamos. Nos primeiros dois anos fomos até à quarta eliminatória e na prestação anterior fomos eliminadas na primeira fase.
Este ano queremos fazer melhor! Vamos jogar com uma equipa que desconhecemos e por isso será um jogo imprevisível, mas lutaremos para que seja bem disputado. Tal como o nosso adversário, queremos muito passar à próxima fase e vamos lutar para obter uma vitória justa neste jogo.
Sabemos que não será fácil, mas iremos jogar com inteligência, coração e, acima de tudo, em equipa. Desejo que seja uma partida limpa e que se faça um bom jogo de futsal.
A todas as participantes desejo muita sorte e uma boa participação.



Sérgio Dionísio (Treinador)

Inicia-se a festa da Taça na qual esperamos continuar mas sabemos das dificuldades que iremos encontrar. Conhecemos algumas das jogadoras do Santa Clara, sabemos da sua qualidade e queremos seguir em frente. Tudo faremos para o conseguir no entanto do outro lado estará uma equipa que quer exactamente o mesmo que nós.

Queremos elevar o nome do Barranha Sport Clube mas neste tipo de jogos penso que o favoritismo se divide e qualquer equipa pode sonhar.

Sueli Pereira (Atleta)


Ditou o sorteio a equipa do Santa Clara de Coimbra .É uma equipa de outro campeonato que sabemos pouco como jogam, no entanto é do nosso conhecimento que são uma equipa aguerrida e que luta pelos lugares cimeiros. O nosso objectivo no campeonato e na taça, é ganhar jogo a jogo, por isso vamos a Coimbra para ganhar e para passar a primeira eliminatória. Sabemos de antemão que as inúmeras equipas participantes este ano aumentaram gradualmente, fazem da taça de Portugal um espectáculo aparte e as surpresas vão-se revelando ao longo desta competição, por isso esperamos chegar o mais longe possível pois também é uma forma de conhecermos outras equipas, realidades e campeonatos distintos.

Sem comentários: