Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Taça de Portugal 1ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> Lordemão FC vs FC Águias de Santa Marta (AF Porto)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Tomé Fonseca (Treinador)

O Sorteio desta 1ª fase ditou-nos a recepção da equipa Portuense FC Águias de Sta. Marta.
Apesar de ser uma equipa relativamente recente, vai-se afirmando cada vez mais no panorama do Futsal Feminino a nível Nacional.
É uma equipa que lidera a 2ª Divisão da AF. Porto, até á data, só conhecendo o sabor da vitória, no que por si só é demonstrativo da sua qualidade.
Estamos bem cientes das dificuldades que iremos encontrar, das diferenças de qualidade, mas ainda assim, encararemos a participação nesta competição com um enorme sentido de compromisso, responsabilidade, crença no nosso trabalho e com a máxima vontade de adquirir novos conhecimentos, novas experiências.

Sem a mínima dúvida que será uma eliminatória tremendamente complicada para nós, de elevado grau de dificuldade, mas como não existem vencedores, nem derrotados por antecipação, teremos também as nossas oportunidades, até porque é esta a “beleza da taça”.

Camila Martins (Atleta)

Pelo segundo ano consecutivo jogamos para a Taça de Portugal, e queremos ir mais além do que o ano transacto. Não conhecemos o nosso adversário, apenas sabemos que é um adversário forte e que não dará abébias em erros que possam surgir. Entraremos no jogo com a mesma ambição que nos jogos distritais, vencer e deixar os três pontos em Coimbra é o principal objetivo, apesar de sabermos que não será um jogo fácil uma vez que o favoritismo está nas Águias de Santa Marta.





Rui Sampaio (Treinador )

Tenho a certeza que será um jogo de grande qualidade e uma excelente promoção para o futsal feminino!
Espero um jogo muito difícil, dividido e emotivo. O Lordemão vai jogar em casa, sabendo que têm de ganhar, contam com o apoio do público, podendo causar-nos muitas dificuldades. Mas confio cegamente no trabalho que temos vindo a desenvolver e acredito plenamente nas minhas jogadoras.
A nossa abordagem será jogar para ganhar em qualquer campo em qualquer jogo mas respeitando sempre o adversário que neste caso é o Lordemão. #atéaofim

Anabela Sá (Atleta)

Será o primeiro jogo da taça de Portugal. Apesar do adversário ser desconhecido, o nosso objetivo não deixará de ser, como em todos os jogos, vencer a partida. Vamos trabalhar nesse sentido, para conseguirmos chegar o mais longe possível na taça de Portugal.

Sem comentários: