Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Antevisão da Taça de Portugal pelo treinador Rui Ferreira (AC Vilarinho) e Nuno Araújo (CD Juventude São Pedro)




2.ª Eliminatória da Taça de Portugal – Futsal Feminino
Sábado – 23/11/2013

18h00 AC Vilarinho - Juventude São Pedro (AF Braga)





Este jogo vai ser realizado em casa emprestada pela Académica, no Pavilhão Jorge Anjinho, porque não podemos utilizar o nosso Pavilhão por causa do piso que não é aceite nesta competição.
Prevejo um jogo difícil contra uma equipa que se encontra classificada nos lugares cimeiros no Campeonato Distrital da AF Braga, onde a Associação Cultural Vilarinho vai tentar impor o seu ritmo de jogo para tentar vencer o jogo e passar à fase seguinte.
O Juventude São Pedro é constituído por um plantel com qualidade, por isso o Vilarinho deve estar a um bom nível, porque não nos esqueçamos que esta equipa vem de uma Associação que tem duas equipas nos nacionais e de grande qualidade o Mogege e o Vermoim.
Que seja um bom jogo de Futsal e que o Vilarinho consiga passar à 3.ª Eliminatória da Taça.


       ______________________________________________________________________


Antes de tudo acho que é um motivo de orgulho para estas duas equipas ter chegado até aqui, na 1ª edição da taça de portugal em futsal feminino, independentemente do resultado, é uma luta de todos que gostam do futsal feminino que começa a dar frutos. Em relação ao jogo, desconheço totalmente o adversário, mas olhando à sua classificação de certeza que é de altíssima qualidade, que vai exigir muito de nós, e que de certeza que vai ser um jogo muito bem disputado ao nível desta enorme competição. Nós partimos para o jogo sabendo que não se trata de uma prioridade nossa, mas sim de uma competição que serve essencialmente para a minha equipa ganhar experiência e desfrutar desta competição muito bonita ao nível nacional e de defrontar excelentes equipas de todo nosso país, mas não retira toda a nossa vontade de vencer como em todos os jogos que disputamos, é com essa mentalidade que iremos entrar em jogo e também para dignificar o bom futsal feminino que se pratica na associação de Braga. Sei que vai ser um jogo que se vai definir nos pequenos pormenores como se define em qualquer competição a eliminar, esperando que a minha equipa faça um jogo competente, intenso, e que mostre a sua identidade que tão bem as caracteriza. Espero acima de tudo que seja um bom jogo, um hino ao futsal feminino e que ambas as equipas dignifiquem esta competição de enorme prestígio.

Nuno Araújo - Treinador CD Juventude São Pedro

Sem comentários: