Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Apuramento de Campeão / Taça de Encerramento -> 6ª Jornada


6ª Jornada -> Apuramento de Campeão

18H Almas 0-7 Ourentã
Golos Ourentã: Carina (5) , Alexandrina "Xana" (2)

18H Tocha 4-6 Serpinense
Golos Tocha: Joana Girão (2) , Sara , Ana Cláudia
Golos Serpinense: Susana (2) , Mafalda , Liane , Diana , Daniela "Redes"

 Folga:Vilarinho





6ª Jornada -> Taça de Encerramento

15H Conimbricense 4-7 Santa Clara
Golos Conimbricense: Raquel (2) , Andreia (2)
Golos Santa Clara: Luísa (3) , Ana (3) , Joana

16H Ribeirense 2-4 Casal
Golos Ribeirense: Filipa Coimbra , Márcia Magalhães
Golos Casal: Diana Costa (2) Adriana , Soraia

Folga: Penelense





18 comentários:

Anónimo disse...

Campeonato de Coimbra vai aquecer pois coimbra mete o 1.º e o 2.º classificado na taça nacional

Anónimo disse...

golos serpinense: diana, susana (2x), redes, mafalda, liane

Anónimo disse...

Então é assim, tenho algumas coisas a dizer em relação aos 2 últimos jogos do casal contra o RIBEIRENSE. Para começar acho que maior parte das jogadoras está na modalidade errada, rugby podem ir para a agrária, aí podem-se agarrar a todo o lado, Já que se viraram para uma jogadora (do casal) e disseram: já chega de faltas, já temos 5. à qual a jogadora responde: foi só mais esta. O segundo ponto é a falta de educação. Mandar bocas toda a gente as manda, mas chamar nomes, isso não se admite a ninguém. E depois virem para o facebook pedir-me desculpa (lol). ~
Reconheço que no meu primeiro ano de futsal tinha faltad de humildade, sim. Mas agora vejo que um jogador sem humildade não é nada. Vale zero! Em terceiro queria dar os parabéns à Diana Costa pela atitude que teve comigo no final do jogo, em ter ido ao balneário pedir-me desculpa, e sim, saí a chorar do jogo numa disputa de bola com, as senhoras do casal (que disseram : vê lá se é preciso chorar) só não saem a chorar porque estão preocupadas com tudo menos jogar à bola.
e vou assinar isto, porque não tenho medo de dizer tudo o que referi, apesar da nr 13 me ter dito : "oh vaca esconde-te", decide passar por aqui primeiro, depois talvez me esconda ;) encontramo-nos para ano.
Márcia, SCR

Anónimo disse...

ui ate a redes ja marca :O

Anónimo disse...

Enfim, a unica coisa que tenho a dizer é que não te chamei vaca!
Jéssica Nr 13, GRC

Anónimo disse...

ouvi mal? ahah
Márcia

Anónimo disse...

Que pitinhas estas duas a virem lavar roupa suja para aqui...
Há chats no facebook ou mesmo telemoveis, agora andarem para aqui a fazer espetaculo não vale a pena.
falem de futsal...

Anónimo disse...

oh jéssica toda a gente te conhece, mas pelas más razões , és uma porca a jogar, es convencida. mas opa ginasio fazia te bem

Anónimo disse...

Oh marcia ha quantos anos jogas futsal?

Ana Rita disse...

https://www.facebook.com/marcia.magalhaes.scr9?fref=ts
Márcia Magalhães

https://www.facebook.com/jessica.daniela.31?fref=ts
Jéssica Daniela

Têm ai os faces , agora falem o que tiverem a falar por aí

Anónimo disse...

Falar em humildade Márcia? Eu estava no jogo e que eu me lembre quem não foi humilde e teve fairplay foram algumas das jogadoras do Ribeirense que no final do jogo nem comprimentaram as jogadoras do Casal.
Nao ha jogo nenhum em que nao hajam os normais arrufos e troca de palavras, faz parte! Mais normal ainda num jogo quente e disputado como foi o Ribeirense-Casal.
Que eu me lembre, as meninas do Ribeirense tb fizeram faltas feias, e por isso, não só as do Casal deviam estar no Rugby.

Deixem-se destas coisas e aceitem os jogos como eles sao. Cada jogo é um jogo!

Anónimo disse...

jogam mais futsal e deixem se guerras .... foram dois jogos com emoção ....mas infelizmente nao vi qualquer das equipas a jogar futsal ....se preocupassem com o jogar futsal a serio ....do que mandar bocas umas as outras

Anónimo disse...

desde que conheço a márcia, só jogou futsal no ribeirense, logo joga ha 3 anos. faltas duras? até parece que é o ribeirense que nos 2 jogos atingiu sempre as 5 faltas ahah.
Está escrito em algum lado que é preciso cumprimentar as jogadoras no final do jogo?

Anónimo disse...

Atingir as 5 faltas não significa que sejam as 5 faltas duras!!

E tens razão, nao está escrito em lado nenhum que é necessário cumprimentar a equipa adversária no final de cada jogo, mesmo quando derrotadas...faz apenas parte do caratér, bom-senso, humildade e fairplay de cada equipa.

Anónimo disse...

Oh mas que brincadeira que anda para aqui.
Se isto é um blog eu comento aqui o que quiser. Não tenho nada que falar com o Jéssica em particular porque o que lhe tenho a dizer posso dizer aqui.
Ia cUmprimentar no fim do jogo para que? Já me chegou estar a aguentar o jogo todo com as bocas. Agora chega porque o que tinha a dizer já o disse.
Márcia

Ana Rita disse...

Em nome do blog gostaríamos de deixar uma simples mensagem pois ultimamente temos verificado que o blog é utilizado para " lavar roupa suja e isso nada contribui para uma boa dinamização do futsal feminino praticado em Coimbra. Como diria Paulo Mendes Campos (poeta e cronista brasileiro) " O futebol é uma série de factos concretos, mas é também uma aura de sonhos e possibilidades. Por isso tentem deixar as provocações de lado e corram atrás do vosso sonho e se tiverem algo a resolver, façam-no dentro de campo, dando o vosso melhor jogando simplesmente a bola e ajudando a vossa equipa a crescer em termos futebolísticos, contribuindo assim para uma boa imagem do futsal feminino de Coimbra Mostrando que existe mais possibilidades de enfrentar as situações pois juntos somos mais forte.

Anónimo disse...

concordo perfeitamente com ana rita....este blog acho que foi para falar de futsal e informar as pessoas do futsal feminino do distrito coimbra...deixem se de vir para aqui mandar bocas umas as outras ...assim nao levam o futsal feminino para frente com essas atitudes

Anónimo disse...

RUGBY NAO É VIOLENTO -.-