Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Apuramento de Campeão / Taça de Encerramento -> 5ª Jornada


5ª Jornada -> Apuramento de Campeão

18H Tocha 1-5 Ourentã
Golo Tocha: Joana Girão
Golos Ourentã: Carina (3) , Jéssica e Adriana

18H Vilarinho 4-3 Serpinense
Golos Vilarinho: Tifani (2) , Cláudia , Andreia
Golos Serpinense: Mafalda (2) , Li

Folga: Almas

Retirado do site: http://www.clubefutsal.com/epoca-2012-2013/a-f-coimbra/apuramento-campeao-sen-fem-coimbra/


5ª Jornada -> Taça de Encerramento

16H Ribeirense 0-8 Santa Clara
Golos Santa Clara: Ana (2) , Luísa (2) , Mariana (2) , Tânia , Joana

16H Penelense 5-2 Casal
Golos Penelense: Auto-golos (2) , Jacy (2) , Ana Mendes
Golos Casal: Diana Costa (2)


Folga: Conimbricense











46 comentários:

Anónimo disse...

acho que deviam por o nome das pessoas e não as alcunhas que dão às jogadoras entre equipa... é que há quem não as conheça por alcunha.. ou se querem por alcunha que metam o nome primeiro e depois entre parêntesis e aspas a alcunha

Anónimo disse...

isto referente a uma atleta do penelense

Anónimo disse...

jogo do vilarinho e serpinense foi deploravel, nunca vi um jogo assim tão mal apitado

Anónimo disse...

é claro que quando as coisas correm mal para o lado do serpins é sempre por culpa da equipa de arbitragem. Nunca pode ser por merito das jogadoras do vilarinho que tiveram obviamente mais oportunidades.

Anónimo disse...

foi por isso que o jogo acabou 6 m antes né?

Anónimo disse...

olhe caro anonimo das 15:47h,secalhar não viu o mesmo jogo que eu, pois sabe bolas a baterem no fio quando a guarda redes do vilarinho mandava a bola e não era falta e a seguir a gr do serpins mandava e acertava lá já era falta,penalti a favor do vilarinho a 5 segundos do fim, desde quando é que a susana fez falta? pois sabe que os arbitros têm de estar sempre ajudar os da casa. A numero 5 do vilarinho havia de ter sido expulsa e nem amarelo levou. Primeiro aprenda a ver futsal e depois venha comentar . continuação de bom campeonato

Anónimo disse...

anónimo das 15:47 com certeza que não viu o jogo. Dizer que o jogo foi mal apitado não é estar a tirar o mérito a ninguém e sim aos próprios árbitros, pois anda uma equipa a treinar durante a semana, joga ao fim de semana e até a dias de semana sem receber nada, por amor à modalidade e à camisola e depois vêm esse indivíduos apitar um jogo a receber quantias que não faço ideia e fazem esta vergonha. Sinceramente se não têm capacidade para apitar um jogo assim mais vale ficarem em casa e não estragarem jogos. A todas as equipas um resto de bom campeonato, Joana Carvalho. ADS.

Anónimo disse...

Mas afinal o que o serpinense queria joga todo o jogo a defender

Anónimo disse...

acho que há pessoas que ao são burras ou então não percebem português, aqui ainda não se falou nem se tirou o mérito á vitória da equipa do vilarinho até porque essa já ninguém lha tira, falou se sim da má qualidade de arbitragem que foi feita no sábado,faltas graves por apitar para ambos os lados,uma expulsão flagrante que nem o amarelo foi mostrado e por consequência essa mesma jogadora até marcou o penalti que claramente não existio e que por acaso até deu a vitória ao vilarinho...tão mau apitado que a susana que supostamente fez o penalti não lhe foi mostrado qualquer cartao, se calhar não os levaram... no meio de tanta borrada é claro que as miúdas como a Joana Carvalho se perguntem o porquê destes indivíduos estragarem tanto os espectáculos que são os jogos de futsal o porquê de quererem ser eles as principais estrelas?quando deveriam passar despercebidos!e claram levam até á desistência de algumas.

Anónimo disse...

Se ha assim tanta contestaçao de um jogo porque e que a equipa nao reclamou o jogo? se se queixam tanto porque nao se mexem?
E ha aqui outra coisa que nao entendo, como e que um anonimo faz um cometario a dizer que ainda faltavam 6 minutos para acabar o jogo aquando do penalti e outro anonimo diz que faltavam apenas 5 segundos. afinal nao fui so eu que nao estive a ver o mesmo jogo.

Anónimo disse...

Pena que só falem deste jogo já se esqueceram que no ultimo jogo em que o serpinense ganhou 2-1 curiosamente o segundo golo nasce de um penalty não assinalado a favor do vilarinho em que a Liane mete a mão à bola cortando uma jogada de golo as jogadoras do vilarinho ficaram a reclamar penalty nitido e o serpinense foi em direção à baliza e marcaram golo saibam mas é perder

Anónimo disse...

fui eu que disse, fui eu que tive a ver o jogo e a cronometrar o jogo.Faltavam sensivelmente 6 m para acabar

João
saudações

Anónimo disse...

só podes estar a brincar um jogo cronometrado pelo terceiro arbitro e faltavam 6 minutos ó pá cresce e aparece e inventem outra e claro Há muito joão por ai e tens de comprar outro cronometro pois esse está avariado

Anónimo disse...

continuo entao a nao entender o porque de nao terem reclamado o jogo na hora. tavam la os arbitros... preferiram sair todos danados do que terem uma atitude decente? sim senhora haviam de perder mais jogos e que faltassem entao ainda 20 minutos pro jogo acabar e nao reclamem.... ridiculo.
Humildade senhores, humildade....

Anónimo disse...

ahahahahahahah ai agora já houve penalti no outro jogo ? opa cresce e aprende a ver futsal

Anónimo disse...

e quem disse ao senhor que não reclamaram? pois mas os arbitros eram da casa não adientou de nada . Humildade é o que certos anonimos não têm, uma equipa (ads) que levou porrada e porrada e saio derrutada é muito mau

Anónimo disse...

se reclamaram so fizeram o k lhes competia. agora se o reclamar foi so por palavras, em termos de inteligencia ficam mt longe do normal.
e mais uma vez so as do ads levaram porrada, sao as cavaleiras da patria contra as demonios do acv. que grande filme moço/a

Anónimo disse...

Estou a ver que estes comentários são de quem não percebe Português.
Arbitragem sem qual ponta por onde pegar, tanto para um lado como para o outro! que influenciaram e muito o resultado final do jogo.

Anónimo disse...

finalmente uma alminha que consegue ver que nem uma nem outra foi favorecida

Anónimo disse...

então se nem uma nem outra foram favorecidas, não entendo o porquê desta discussão ridícula. se o jogo foi mal arbitrado para os dois lados, ganhou a equipa que melhor soube lidar com esses erros por parte da arbitragem!

Anónimo disse...

Exactamente... Agora acusar a equipa que venceu de favoritismo quando nao o teve e muito mau. pk se elas trabalham o pessoal de vilarinho tb o faz

Anónimo disse...

LABAREDAS ENORMES!!!

Anónimo disse...

Ganhou a equipa que procurou sempre vencer o jogo

Anónimo disse...

foi um pé de mónio

Anónimo disse...

O serpinense pode-se dar por muito contente porque se não fosse a sua guardaredes e os postes não tinam sofrido só quatro golos vinham era de papo cheio

Anónimo disse...

Já para não falar da cara da susana

Anónimo disse...

Nao... têm e de se dar contente por os arbitros so lhes terem "roubado" num penalti.... (segundo eles claro, pk o penalti existiu...)

Anónimo disse...

oh moço/a entao ve as gravaçoes :)

Anónimo disse...

Para quem não sabe, só assim por acaso, a Susana teve azar ao levar com a bola na cara, mas sabem uma coisa, SÃO COISAS QUE ACONTECEM NOS JOGOS.
Houve um penalti que ficou por assinalar contra o Serpins, a Guarda-Redes não pode sair da barreira sem que a atleta adversária remate, a Guarda-Redes varreu por completo a atleta nr 10 do Vilarinho; tal como a atleta nr 5 do Vilarinho devia ter sido expulsa, entre muitas outras faltas que deviam ter sido marcadas e não foram, agora não venham para aqui dizer que a equipa do Vilarinho foi favorecida e que os árbitros eram da casa. Aprendam a ver jogos e a serem unânimes, não vejam só a equipa A ou a equipa B, vejam as duas equipas e o jogo em si.
A equipa do Vilarinho procurou os golos, teve mais eficácia, e soube lutar com o objetivo de vencer. A equipa do Serpins soube aproveitar os erros da equipa adversária, e por isso estiveram empatadas até aos 5 segundo finais. Foi um jogo disputado, mas se a equipa do Serpins não levou mais foi realmente graças à Daniela e às bolas que foram aos postes, porque o Serpins não era o mesmo sem a Daniela na baliza (não tirando o mérito da Joana, que admiro muito como jogadora e como atleta).
Houve erros para ambos os lados, ponto final, o jogo já foi e agora ambas as equipas têm de erguer a cabeça para continuarem a lutar com as armas que têm.
Parabéns a ambas as equipas, mas não se esqueçam que ainda há quatro jogos pela frente, e nada está decidido. Caso não se lembrem o Serpins ainda tem cinco jogos por haver um em atraso.
Saudações desportivas e continuação de um bom campeonato

Anónimo disse...

uma duvida? a guarda redes não faz parte da equipa? mas que cromos

Azevedo disse...

Pois podem crer que tive muito azar de levar várias vezes com a bola na cara,mas não percebo o que tem isso a ver para a conversa?!Há já sei estão preocupados comigo...eu estou bem mas obrigada na mesma :)

Anónimo disse...

Jogo em atraso: Casal vs Ribeirense - hoje ás 21h

Anónimo disse...

"serpins não era o mesmo sem a daniela"
então tire a Cláudia do vilarinho e depois venha cá comentar
infeliz todo este seu comentário.

Anónimo disse...

caro anónimo só para esclarecer pois pelo comentário noto que não percebe muito de futsal,a redes ter saído da barreira não seria assinalado penalti o que deveria ter sido feito era cartão amarelo para a atleta e o livre repetido,a redes ter "varrido"a Claudia falso tirou a bola limpa claro que o contacto é inevitável,a numero 5 ter sido expulsa sim isso é muito evidente e claro nem a falta foi assinalada nem amarelo foi mostrado,se a equipa de Serpins não levou mais golos graças a Daniela parabéns acabaste de descobrir que a função dela e ser guarda redes e impedir os golos de entrarem na baliza,bolas no poste se viste o mesmo jogo do que eu ambas as equipas o fizeram.Claro que se pode dizer que ouve erros para ambos os lados mas meu caro acredita que os erros para o lado das meninas de Serpins foram os mais graves,nota a jogadora que todos concordam deveria ter sido expulsa até é a que marca o golo do penalti inexistente!!!curioso não acham? duas boas equipas com grandes jogadoras e muito lotadoras que tudo fazem para dignificar o futsal mas claro que há por ai ÁRBITROS que insistem em ser eles as vedetas do jogo.Até agora em confrontos vai ganhando o Serpinense estou curioso para o ultimo embate espera se um grande jogo... saudações desportivas!

Anónimo disse...

dizes que a redes para o ano não fica no serpinense

Anónimo disse...

O que falta ao Serpinense é um pouco de humildade já andavam com a crista alta e nao se esqueçam que são o que são hoje muito por culpa do rui que foi quem fez essa equipa e a pos onde esta actualemte e e isso que vos ta a doer e que perderam precisamente contra a equipa dele doi muito nao doiver a pessoa que vos fez do outro lado

Anónimo disse...

claro que quando não se tem mais argumentos escrevem se comentários deste tipo sem qualquer sentido,não percebo até o que tem isto haver para o jogo!!em relação ao Rui grande treinador que teve a frente do Serpinense durante 3 épocas mas a partir do momento que abraçou outro projecto a amizade e o respeito ficaram,joga se contra a equipa que representa com a mesma garra que se joga contra outra equipa qualquer do campeonato,em relação a "crista" comentário muito infeliz porque deve vir de alguém que não conhece a equipa e claro vale o que vale,sabem para as meninas do Serpinense estarem onde estão deve se ao árduo trabalho de quase 4 épocas.Perder contra esta ou outra equipa é sempre difícil, e quem gosta de perder?

Anónimo disse...

isso queria voçe que a redes não ficasse no serpinense

Anónimo disse...

Amigo anonimo(10 de fevereiro 16.50) você só vê um lado mas se fôr realista coerente e perceba um pouco de futsal que é o seu caso vai vêr que houve muitas irregularidades da parte dos arbitros e ainda por a favor do Vilarinho, sejamos honestos connosco mesmos a tactica que o treinador A ou B utilizam só a equipa diz respeito mas ganhar jogos com a ajuda dos arbitros amigo isso não é jogo limpo. Desculpe a minha sinceridade mas se fosse ao contrário o que é que você dizia a mesma coisa que os SErpinenses, fora isso foi um optimo jogo de ambas as partes. António

Anónimo disse...

O Serpinense jogo o jogo que deve fazer mediante as jogadoras disponiveis e capazes de suster um ritmo frenético como o que tem acontecido, mas também lhe digo a defender ou não os resultados tem sido favoráveis para a ADS, nunca esta equipa pelo que sei sofreu tão poucos golos contra o Ourentã (coisa que não é o vosso caso) e no ultimo jogo viu-se tivemos um merecido empate 2-2. E no jogo contra vocês Vilarinho viu-se foi preciso a ajuda dos externos e do tempo para ganharem o jogo. Vá-se lá perceber o dia de amanhã, fora isso parabéns a toda a equipa do vilarinho pelo bom bom jogo. António

Anónimo disse...

Concordo consigo neste caso foi o Serpinense. LOL. António

Anónimo disse...

Meus amigos fala-se muito da Redes mas queria informar-vos que ela já foi sondada por equipas Nacionais e internacionais e neste momento o valor de rescisão dela está nos 99,5 milhões quem oferece mais.AH AH. Deixem-se de tretas a daniela vai para onde quiser, desde que EUUUUUU (Pai da Redes) veja que é possivél ou NÂO pois o menager dela sou eu. PAI DA REDES

Anónimo disse...

Pois por pensar assim é que ela não vai ser ninguém e o sonho dela de ir a Seleção Nacional vai-se por água abaixo pois porque de futsal nao percebe nada e nao ve como a esta a prejudicar o lugar dela e nos nacionais e somente la vai atingir o sonho dela

Anónimo disse...

Epah chega de falar da redes, ela nao importa quem tem a frente, ela trabalha para tudo e luta com toda as suas forças. Se vissem os treinos dela, pode vir quem vier que ela nao desiste e eu conheço-a bem

Azevedo disse...

Anónimo das 06:50 vejo que realmente és mesmo tu que percebes de futsal...então a teu ver a redes só vai ser alguém se for aos nacionais!discordo completamente a redes já é muito no futsal e para muitos mais os que percebem é mesmo a melhor e a mais jovem neste momento é preciso é o senhor seleccionador distrital porque começa assim abrir bem os olhos e dar o valor a quem o merece...não é nos nacionais que lhe vão dar valor tem de ser primeiro Coimbra a dar lhe valor e não a deitar abaixo como é de costume...és grande miúda...

Anónimo disse...

ao anónimo das 01:41, a bola bater nos fios não é falta, ou é repetição da guarda-redes ou é fora para a equipa adversária quando a bola toca no fio por passe ou corte da jogadora adversária, por isso não venha dizer que foi falta -.-