Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Lista Melhores Marcadoras - CD Ourentã (Campeonato Nacional)

5Golos
Vera Tinoco
4Golos
Carina Coelho
Juliana Lucas
Liane Henriques
Alexandrina Góis “Xana”
3Golos
Catarina Salomé “Pisca”
2Golos
Ana Luísa Cristóvão
1Golos
Adriana Valente
Tatiana Martins

Campeonato Distrital Divisão Honra Feminina - 9ª Jornada


29-11-2014


15H CDR Penelense 3vs4 AJED Tocha

Marcadoras Penelense: Margarete, Xana Gonçalves, Tânia Luís

Marcadoras Tocha: Joana Girão (2), Tânia Oliveira , Estrela Gomes

16H CF Santa Clara 6vs0 Miro

Marcadoras Santa Clara: Ana, Lia Relvão, Mariana Gandarez, Luísa Pereira, Joana Silva

16H Académica de Coimbra /SF 7vs2 AD Serpinense

Marcadoras Académica: Ana Castro (2), Raquel Marques (2), Sandra Morais, Márcia Magalhães, Sara Tábuas

Marcadoras Serpinense: Cristina Colaço, Diana França

17H Granja Ulmeiro 2vs0 CS São João

Marcadoras Granja: Lena Coelho, Ana Semião

17H AC Vilarinho 6vs2 CA Gândaras

Marcadoras Vilarinho: Marisa Fernandes (2), Mariana Rodrigues, Andreia Dallot, Ângela Rodrigues, Rute Leitão

Marcadoras Gândaras: Joana Madeira , Rute Rodrigues

18H GD Tabuense 5vs3 AD Poiares

Marcadoras Tabuense; Jacinta Santos (3), Marta Dias, Inês Lopes

Marcadoras Poiares: Claudia Marcos (3)



quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Antevisão Académica de Coimbra SF - NEGE por parte do treinador Pedro Silva (Académica)


Treinador Pedro Silva (Académica de Coimbra)
Em relação ao jogo com o Nege para a Taça de Portugal, tem o factor positivo de ser em nossa casa, como ainda tenho pouco conhecimento desta equipa, não posso fazer nenhum juízo de valor em relação ao adversário. Este é um jogo que queremos muito ganhar e como só passa uma equipa à próxima fase e o que nos poderá permitir ganhar este jogo e a atitude com o que encaramos e a postura com que entraremos em jogo.

Antevisão PARC Pindelo - AD Serpinense por parte do treinador Cláudio Simões (Serpinense) e da atleta Maria João Carvalho (AD Serpinense) ; do treinador Francisco Monteiro (Pindelo)


Treinador Cláudio Simões

Conto com um jogo difícil, vamos jogar na casa do adversário que neste momento está bem classificada no campeonato e tem o fator casa a seu favor.
Não tenho muita informação sobre o Pindelo, mas temos vontade de seguir em frente na taça e vamos lutar por isso, tentando fazer o nosso jogo e jogar com as nossas armas.

Acima de tudo que seja um bom jogo de futsal e que as equipas se respeitem e se divirtam.



Penso que será um jogo difícil, pois também vamos jogar em casa do adversário e toda a gente sabe que os clubes gostam muito mais de jogar em casa do que fora, têm mais raça, união e a claque a puxar por eles. Penso que esta equipa se encontra bem classificada no seu campeonato o que nos deixa um pouco mais preocupadas.
Com a nossa raça, união, amizade e dedicação faremos tudo para ganhar o jogo e lutar por mais um objetivo que é seguir em frente na taça.

Espero que seja um bom jogo de futsal, que ninguém se aleije e que se respeitem uma a outra.



Treinador Francisco Monteiro (Pindelo)

Cumpre-nos com muito orgulho participar na tão honrosa Taça de Portugal, prova que não poderia aqui de deixar de ser parabenizada de nossa parte á Federação Portuguesa de Futebol. É pois com muito orgulho e respeito que participamos nesta competição e da mesma forma pretendemos que a nossa prestação global dignifique também o franco desenvolvimento que a mesma transfere ao Futsal Feminino de Portugal. Ditou a sorte que ficássemos isentos na 1º eliminatória e agora, nesta 2º eliminatória, teremos a honra de receber e defrontar a formação da A.D. Serpinense que milita no campeonato distrital de Coimbra. Neste momento, já com os 1ºs terços dos respetivos campeonatos distritais decorridos podemos constatar através da tabela classificativa que iremos defrontar um dos adversários mais fortes da Af.Coimbra (que conta por vitórias todos os seus jogos disputados) pelo que se nos avizinha uma tarefa muito difícil. Conhecendo um pouco a formação que virá de Serpins, sobretudo o poderio físico e técnico das suas atletas, consigo vislumbrar um embate extremamente renhido e equilibrado onde a heterogeneidade tática das duas equipas culminará numa excelente propaganda para a modalidade. Penso que quem se deslocar ao Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis no dia 22 de Novembro certamente dará o seu tempo por muito bem empregue pois pisarão a quadra Oliveirense duas belas equipas de futsal feminino recheadas de talento(s) e acima de tudo de competência, raça, querer e humildade. Esperamos pois dignificar a nossa presença nesta emblemática prova do panorama desportivo de Portugal com uma prestação honrosa e que denote também o caminho identitário que temos vindo a trilhar desde o inicio da época que passa por encarar qualquer jogo para vencer.

Antevisão CF Santa Clara - Amanhã da Criança por parte do treinador Luís Nuno (Santa Clara) e da atleta Cláudia Lobo (Santa Clara) ; do treinador Bruno Pinto (Amanhã da Criança) e da atleta Gisela Vasconcelos (Amanhã da Criança)


Treinador Luís Nuno (Santa Clara)
“O Amanhã da Criança” é uma instituição de solidariedade social que promove valores, desde já a minha admiração.
Não conheço a equipa adversária. Com um bom percurso na modalidade e de um distrito forte, espero que seja bem organizada.

Queremos jogar como sempre. De forma séria, concentrada e intensa, no sentido de ganhar o jogo.

Cláudia Lobo (Santa Clara)
Nesta 2ª Eliminatória da Taça de Portugal esperamos acima de tudo um bom jogo de futsal. O Amanhã da Criança Futsal terminou a época passada em 7º lugar da 2ª Divisão do Campeonato Distrital da AF Porto, sabemos que não será um jogo fácil e muito menos um jogo ganho, por isso, iremos lutar pela vitória e tentar impor o nosso jogo da melhor maneira possível atingindo assim o nosso principal o objectivo que é ir o mais longe possível nesta competição.


Treinador Bruno Pinto (Amanhã da Criança)
Desde já agradeço o convite feito pelo ARCA – Futsal Feminino em Coimbra para a antevisão do jogo Santa Clara – Amanha da Criança.
Dia 22 irá ser um orgulho participar nesta competição pois será um dia histórico para a instituição pois é a 1ª vez que participa na Taça de Portugal de Futsal Feminino, este é o terceiro ano de existência do escalão, o meu 1º a frente do mesmo, um novo projecto depois de vários anos nos escalões masculinos do clube onde conquistamos alguns títulos.
Sabemos que não será um jogo fácil pois embora tenha poucos conhecimentos sobre o nosso adversário, sei que é uma equipa experiente forte tacticamente e tecnicamente e bem orientada pelo seu treinador, fruto dessa qualidade é os trofeus conquistados recentemente o que faz do Santa Clara uma das principais equipas de Coimbra, certamente que os objectivos na Taça de Portugal são diferentes dos nossos e a jogar perante o seu público serão de alguma forma favoritos.
A minha equipa é uma equipa em construção, sabemos as nossas limitações mas tivemos uma melhoria significativa esta época e o resultado são as 3 vitórias em outros tantos jogos no campeonato, contamos com um misto de atletas jovens, no início da sua carreira e outras mais experientes mas todos nós temos os nossos princípios bem definidos e trabalhamos semana após semana para os melhorar.
A taça é um jogo diferente onde todos as jogadoras gostam de jogar e vamos trabalhar para ser um excelente jogo de futsal e seguirmos em frente na competição pois a equipa esta motivada e quer mais um vitória. Em nome da Equipa do Amanhã da Criança agradeço ao ARCA a possibilidade de fazermos esta antevisão. 

Gisela Vasconcelos (Amanhã da Criança)
É com enorme orgulho que chegamos à Taça de Portugal mas estamos conscientes que a nossa presença nesta competição é um extra aos objectivos que traçamos para a época, contudo seremos iguais a nós próprias e certamente que nos iremos superar contra uma equipa organizada como é o Santa Clara, naturalmente com outras ambições na prova. Por isso, vamos apresentar-nos em campo como outsiders mas conscientes do nosso valor, organização, com empenho e crença para honrar a nossa Instituição e proporcionar um excelente jogo de futsal.
No final apenas esperamos que vença o Melhor.
Desejo a todas as equipas as maiores felicidades e que no fim o futsal feminino saia vencedor, ao ARCA desejo as maiores felicidades e parabéns pelo trabalho feito em prol da modalidade.

Taça de Portugal – 2ª Eliminatória


22 de Novembro de 2014

16H ADR Outeirense (AF Braga) 4vs2 Casa Benfica Aveiro (AF Aveiro)

16H CF Santa Clara 4vs1 Associação “O Amanhã Criança” (AF Porto)
Pavilhão Municipal Condeixa-a-Nova

Marcadoras Santa Clara: Mariana Gandarez (2), Sandra Oliveira, Carina Santos

18H CDRC Tebosa (AF Braga) 4vs1 CCD Veiros (AF Aveiro)

19H Académica Coimbra / SF 3vs1 NEGE (AF Aveiro)

Marcadoras Académica: Márcia Magalhães, Jéssica Neves, Sandra Morais

20H PARC – Pindelo (AF Aveiro) 3vs1 AD Serpinense
Marcadora Serpinense: Diana Silva

 23 de Novembro de 2014

16H CCD Ordem (AF Porto) 6vs3 Pioneiros Bragança FC (AF Bragança)


17:30H CD Juventude São Pedro (AF Braga) 3vs0 FC São Romão (AF Porto)

Campeonato Distrital Divisão Honra Feminina - 8ª Jornada


22-11-2014

16H Miro 0vs7 Granja Ulmeiro

Marcadoras Granja Ulmeiro: Inês Vitória (2), Beatriz Santos (2), Lena Coelho, Cátia Berardo, Auto-Golo 

16H AD Poiares 3vs2 CDR Penelense

Marcadoras Poiares: Claudia Marcos (2), Soraia Costa

Marcadoras Penelense: Xana Gonçalves, Margarete

17H AC Vilarinho 4vs1 CS São João

Marcadoras Vilarinho: Mariana Rodrigues (2), Marisa Fernandes, Andreia Roso

Marcadoras São João: Filipa Coimbra


26-11-2014

21H AD Serpinense 4vs2 GD Tabuense

Marcadoras Serpinense: Cristina Colaço. Diana Silva, Inês Ferreira, Li Carvalho

Marcadoras Tabuense: Jacinta Santos, Vânia Gama

21H AJED Tocha 1vs1 CF Santa Clara

Marcadora Tocha: Inês Morais

Marcadora Santa Clara: Luísa Pereira

21H CA Gândaras 5vs2 Académica de Coimbra /SF

Marcadoras Gândaras: Joana Madeira (2), Rute Rodrigues, Juliana Santos, Adriana Batista

Marcadoras Académica: Jéssica Neves (2)




Campeonato Nacional Futsal Feminino 1ª Fase - Zona Sul -> 8ª Jornada



22-11-2014

16H Benfica 9vs2 Leões Porto Salvo
18:30H Golpilheira 4vs0 Vidais
18:30H Arneiros 1vs0 Ourentã
19:30H Quinta dos Lombos 5vs0 Louriçal




segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Taça Distrital - 1ª Eliminatória


19-11-2014

21H AC Vilarinho 2vs2 GD Tabuense 
Marcadoras Vilarinho: Ângela Rodrigues, Andreia Roso
Marcadoras Tabuense: Jacinta Santos (2)
Prolongamento Vilarinho 1-1 Tabuense
Penaltis Vilarinho 4-5 Tabuense 
Marcadoras Vilarinho: Andreia Roso, Marisa Fernandes, Ângela Rodrigues, Mariana Rodrigues
Marcadoras Tabuense: Maria João, Vânia Gama, Inês Lopes, Marta Dias, Joana Roque (GR)

21H Miro 0vs5 CA Gândaras
Marcadoras Gândaras: Rute Rodrigues (4), Mónica Rodrigues

21H CDR Penelense 1vs9 Académica de Coimbra SF/
Marcadora Penelense: Xana Gonçalves
Marcadoras Académica: Ana Mendes (3), Jéssica Neves (2), Márcia Magalhães, Sandra Morais, Raquel Marques, Sara Tábuas

21H CS São João 3vs1 AJED Tocha 
Marcadoras São João: Mariana Vasconcelos, Isabella Ferreira, Filipa Coimbra
Marcadora Tocha: Joana Girão


----------------------------------------------------------------------------------------
Lista Melhores Marcadoras - Taça Distrital
4Golos
Rute Rodrigues (Gândaras)
3Golos
Ana Mendes (Académica)
2Golos
Jéssica Neves (Académica)
Jacinta Santos (Tabuense)
1Golo
Mariana Vasconcelos (São João)
Isabella Ferreira (São João)
Filipa Coimbra (São João)
Xana Gonçalves (Penelense)
Márcia Magalhães (Académica)
Sandra Morais (Académica) 
Raquel Marques (Académica)
Sara Tábuas (Académica)
Mónica Rodrigues (Gândaras)
Ângela Rodrigues (Vilarinho)
Andreia Roso (Vilarinho)
Joana Girão (Tocha)

domingo, 16 de novembro de 2014

Antevisão Vilarinho - Tabuense por parte do treinador Rui Ferreira (Vilarinho) ; do treinador Bento Esperança (Tabuense) e da atleta Jacinta Santos (Tabuense)


Rui Ferreira (Vilarinho)
Jogo da Taça contra a jovem equipa do Tabuense, onde o mister Bento está a fazer um excelente trabalho. A não menos jovem equipa do Vilarinho terá que estar a 100% se quiser passar à fase seguinte. Vai ser um excelente jogo, mas acima de tudo que ninguém se magoe.


Andreia Roso (Vilarinho)
Antes de iniciar a minha antevisão quero agradecer à Arca pelo convite. Muito obrigada! A equipa de Vilarinho não espera qualquer tipo de facilidades antes pelo contrário. O tabuense é uma equipa jovem, tal como nós, mas bastante determinada. Vai ser um jogo bem disputado, um bom jogo de futsal e, acima de tudo, onde o Vilarinho fará de tudo para passar a próxima fase.


Treinador Bento Esperança (Tabuense)
O jogo da taça vai ser mais um jogo difícil, contra uma boa equipa mas vamos fazer como em todos os jogos que e tentar ganhar! 

Jacinta Santos (Tabuense)
Acho que este jogo vai ser um jogo complicado e muito disputado! Sabemos que não vai ser um jogo fácil mas vamos lutar até ao último segundo!
Apesar de já sabermos o que podemos contar da época anterior mas esta é mais uma nova temporada, com algumas caras novas, novos objectivos e de certeza vão querer ganhar tal como nós!
 O Vilarinho é uma equipa muito forte, vai nos criar algumas dificuldades e teremos de estar ao nosso melhor nível para as eliminar e conseguirmos a vitória. Queremos vencer, embora saibamos que pela frente temos uma equipa super competitiva e difícil de derrotar!
 Em relação a nós acho que evoluímos e já demos provas disso! Vamos fazer o nosso jogo e deixar o nervosismo fora de campo! Não somos tão experientes mas vamos fazer o máximo para seguir em frente na competição.
Espera que seja um grande jogo de futsal!

Antevisão São João - Tocha por parte do treinador George Carvalho (São João) e da atleta Carina Melo (São João) ; do treinador Jorge Cruz (Tocha) e da atleta Tânia Ferrão (Tocha)


George Carvalho (São João)
Primeiro de tudo quero agradecer o vosso convite, e dar os parabéns ao blogue ARCA pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer em prol do Futsal Feminino.
Quanto ao jogo é um adversário muito bem orientado com muita qualidade, com rotinas de jogo já bem definidas em que teremos que ter muita concentração.
Mas a motivação é a mesma de sempre, não muda. Iniciei este projecto no S.João “trabalho” para o clube, para as minhas jogadoras e para os adeptos que nos apoiam em cada jogo não interessa qual é a competição ou adversário, queremos ganhar sempre obviamente que sabemos que isso não é possível, mas a nossa abordagem aos jogos não muda. Tentamos melhorar a cada treino, para tornar o jogo mais difícil ao adversário, como disse atrás o projecto é novo mas a equipa tem trabalhado bem.
Espero que seja uma boa propaganda ao Futsal Feminino que toda gente se divirta ninguém se magoe e no fim que ganhe o S.João.
Um grande bem-haja ao Blogue ARCA e a todas as equipas do Campeonato.   
       
Carina Melo (São João)
No dia 19 de Novembro, iremos disputar a 1ª eliminatória da taça distrital AFC contra o AJEDC Tocha. Primeiramente para nós, C.S. São João, vai ser uma estreia nesta prova, tendo em conta que somos uma nova equipa mas que em nada iremos facilitar pois esta prova passa inequivocamente, por um dos nossos objectivos e, por isso, tudo faremos para sermos bem sucedidos. Salientar o adversário difícil que vamos ter pela frente, um grupo forte e que certamente irá procurar a vitória a todo o custo. Temos a (óptima) vantagem do factor “casa” a nosso favor o que acaba nos por motivar bastante, mas vamos encarar este jogo (como todos os outros) com humildade, ambição e responsabilidade, pois só assim existem bons resultados.
(De referir apenas, que acho incompreensível como ficam isentas QUATRO equipas nesta fase).
Saudações desportivas.


Jorge Cruz (Tocha)
É um jogo diferente, com características especiais que um jogo de taça acaba por trazer, sinceramente acho que o bonito da taça é ser um jogo único, o 'mata mata'. Não há margem para erro. Um lance mais infeliz pode deitar tudo a perder, nestes jogos os pequenos detalhes decidem o vencedor, portanto sabemos que temos de apresentar qualidade evidenciada nos últimos jogos, e ser uma equipa fiel aos seus princípios de jogo.
Sabemos o valor do nosso adversário e a dificuldade que nos vai criar, é uma equipa muito bem orientada, organizada e que apresenta bons princípios de jogo! De qualquer modo, mesmo sabendo o grau de dificuldade do jogo! O nosso único objectivo é a vitória! Aliás vencer é perfil deste plantel e faz parte do nosso dia a dia! Construímos um plantel que faz da vitória o seu grande "combustível".
Faço votos que seja um grande jogo e que dignifique o futsal feminino.

Por ultimo agradecer ao blog a oportunidade e o acompanhamento do campeonato, contribuindo decididamente para a evolução da modalidade no nosso distrito.


Tânia Ferrão (Tocha)
A nossa equipa desloca-se ao pavilhão do Centro Social de São João. Antevemos um jogo de dificuldade elevada não só pelos resultados da equipa adversária mas também pela qualidade das suas jogadoras. Contudo, estamos focados naquilo que queremos para esta época que passa por ganhar o máximo de jogos e de pontos que conseguirmos.
O jogo do campeonato foi de dificuldade extrema e que esperamos novamente essa dificuldade.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Antevisão Académica - Penelense por parte do treinador Pedro Silva (Académica) e da atleta Márcia Magalhães (Académica)


Pedro Silva - Treinador

É um jogo que vai definir a continuação de uma das equipas na taça distrital, e onde apenas a vitória interessa. Por isso iremos dar tudo para o conseguir, sabendo de algumas dificuldades que o adversário nos possa impor durante o jogo, visto já nos conhecermos e termos ganho para o campeonato, acredito que o Penelense vá defender num bloco baixo e que aposte nas saídas rápidas para o contra-ataque. Mas como só a vitória interessa, vamos entrar concentrados e determinados a vencer o jogo.

Márcia Magalhães

As equipas nesta competição têm todas o mesmo objetivo que é a classificação para a final four. Estamos a iniciar bem o campeonato e vamos lutar para continuar a fazê-lo. Será um jogo como todos os outros, em que nos vamos focar no objetivo principal que é igual para todos os jogos: vencer, trazendo os 3 pontos. Trabalhamos diariamente para isso e vamos encarar o jogo de forma humilde, utilizando os nossos princípios de jogo e fazendo o que temos andado a treinar. Em nome da equipa posso deixar claro que vamos lutar ao máximo dentro de jogo, entrar em campo para vencer, com atitude e dignidade, com os pés assentes e consciencializados do valor que temos. Só assim atingiremos o sucesso!

Antevisão Miro - Gândaras por da atleta Rita (Miro) ; do treinador-adjunto Ricardo Simões (Gândaras) e da atleta Patrícia Matias (Gândaras)


Rita Lopes (Miro)
Esperamos que seja um jogo muito equilibrado. Somos uma equipa jovem com forte potencialidades, estamos em formação com atletas jovens e algumas no início da sua carreira. A equipa do Gândaras é uma equipa forte e compacta, mas vamos trabalhar para obter um bom resultado e conseguirmos passar à próxima fase. A nossa equipa está motivada e quer a vitória! Somos Miro


Ricardo Simões (Treinador-Adjunto)

Olá a toda a comunidade do futsal feminino! Quero começar por agradecer ao blog ARCA – Futsal Feminino em Coimbra pelo convite. Em relação à antevisão do jogo da Taça Distrital de Coimbra, esperamos fazer um bom jogo, e que nos permita passar a próxima fase da competição. Este ano estamos mais fortes, em relação à época transata o que nos permite pensar fazer mais e melhor, mas sempre com os pés bem assentes das nossas capacidades. O Miro é um adversário que temos de respeitar, mas queremos vencer! Iremos jogar com eles para o campeonato, este antes do jogo da Taça, o que nos permitirá preparar de uma forma mais cuidada. Espero que seja uma boa partida, com bom Futsal para o desenvolvimento da modalidade, que está em crescendo.
Boa sorte para o resto das equipas participantes!

Patrícia Matias (Gândaras)

Temos elementos novos na equipa mas a adaptação está a correr bem, o grupo está coeso e temos espírito de sacrifício para superar as dificuldades que surgirem.


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Campeonato Distrital Divisão Honra Feminina - 7ª Jornada


15-11-2014

15H CDR Penelense 1vs6 AD Serpinense

Marcadora Penelense: Rute Pereira

Marcadoras Serpinense: Diana Silva (5), Mafalda Bento

16H CF Santa Clara 4vs0 AD Poiares

Marcadoras Santa Clara: Lia Relvão, Sandra Oliveira, Luísa Pereira, Mariana Gandarez

16H CS São João 5vs1 Miro

Marcadoras São João: Sara (2), Flor Fonseca, Dalila Dinis, Filipa Coimbra

Marcadora Miro:Andreia Monteiro

18H Granja Ulmeiro 1vs5 AJED Tocha

Marcadora Granja Ulmeiro: Auto-Golo

Marcadoras Tocha: Joana Girão (2), Inês Morais (2), Estrela Gomes

19H Académica de Coimbra /SF 2vs4 AC Vilarinho

Marcadoras Académica: Sara Tábuas, Márcia Magalhães

Marcadoras Vilarinho: Marisa Fernandes, Tifani Teixeira, Andreia Roso, Carina Cabeço


16-11-2014

18H GD Tabuense 5vs4 CA Gândaras

Marcadoras Tabuense: Jacinta Santos (2), Marta Dias, Rita Pereira, Maria João Rodrigues

Marcadoras Gândaras: Auto-Golos (2), Madalena Albuquerque, Joana Madeira






Campeonato Nacional Futsal Feminino 1ª Fase - Zona Sul -> 7ª Jornada



15-11-2014

18:30H Golpilheira 2vs5 Benfica

18:30H Arneiros 3vs5 Leões Porto Salvo

19H Ourentã 1vs0 Louriçal

Marcadora Ourentã: Carina Coelho

19H Quinta dos Lombos 6vs0 Vidais




segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Campeonato Distrital Divisão Honra Feminina - 6ª Jornada



12-11-2014

20:30H Académica de Coimbra /SF  4vs1 CS São João

Marcadoras Académica: Márcia Magalhães, Ana Mendes, Sara Tábuas, Sandra Morais

Marcadora São João: Flor Fonseca

*Pavilhão Gimnodesportivo Lordemão - Lordemão 

21H AJED Tocha 8vs0 Miro

Marcadoras Tocha: Inês Morais (3) Tânia Oliveira (2), Joana Girão, Joana Regadas, Auto-Golo 

21H CA Gândaras 5vs0 CDR Penelense

Marcadoras Gândaras: Rute Rodrigues (3), Mónica Rodrigues, Jacinta Rodrigues, Adriana Batista

21H AD Serpinense 4vs3 CF Santa Clara

Marcadoras Serpinense: Cristina Colaço (3), Li Carvalho

Marcadoras Santa Clara: Lia Relvão, Joana Silva, Luísa Pereira

21H AC Vilarinho 8vs2 GD Tabuense

Marcadoras Vilarinho: Andreia Dallot (2), Tifani Teixeira (2), Ângela Rodrigues (2), Marisa
Fernandes, Andreia Roso

Marcadoras Tabuense: Marta Dias, Maria João


19-11-2014

21H AD Poiares 2vs1 Granja Ulmeiro

Marcadoras Poiares: Sofia Matos, Sónia Costa

Marcadora Granja Ulmeiro: Anadize Dantas





quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Campeonato Nacional Futsal Feminino 1ª Fase - Zona Sul -> 6ª Jornada



08-11-2014

17:30H Leões Porto Salvo 1vs2 Golpilheira

19H Louriçal 1vs1 Arneiros

20H Vidais 1vs4 Ourentã

Marcadoras Ourentã: Carina Coelho, Ana Luísa Cristóvão, Liane Henriques, Juliana Lucas

21H Quinta dos Lombos 1vs3 Benfica




         
          



Campeonato Distrital Divisão Honra Feminina - 5ª Jornada


08-11-2014


15CDR Penelense 1vs4 AC Vilarinho

Marcadora Penelense: Rute Pereira

Marcadoras Vilarinho: Marisa Fernandes (2), Mariana Rodrigues, Ângela Rodrigues

15Miro 0vs8 AD Poiares

Marcadoras Poiares: Sofia Matos (4), Cláudia Marcos, Jéssica Sêco, Liliana Salvador, Soraia Costa

16CS São João 0vs1 AJED Tocha

Marcadora Tocha: Sofia Ribeiro

16CF Santa Clara 2vs1 CA Gândaras

Marcadoras Santa Clara: Mariana Gandarez (2)

Marcadora Gândaras: Rute Rodrigues

16Granja Ulmeiro 3vs5 AD Serpinense

Marcadoras Granja Ulmeiro: Lídia Medina (2), Anadize Dantas

Marcadoras Serpinense: Li Carvalho (2), Diana Silva, Mafalda Bento
,Auto-golo

18H GD Tabuense 2vs5 Académica de Coimbra /SF 


Marcadoras Tabuense: Susana Nunes (2)

Marcadoras Académica: Jessica Neves (3), Ana Castro, Márcia Magalhães