Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Antevisão PARC Pindelo - AD Serpinense por parte do treinador Cláudio Simões (Serpinense) e da atleta Maria João Carvalho (AD Serpinense) ; do treinador Francisco Monteiro (Pindelo)


Treinador Cláudio Simões

Conto com um jogo difícil, vamos jogar na casa do adversário que neste momento está bem classificada no campeonato e tem o fator casa a seu favor.
Não tenho muita informação sobre o Pindelo, mas temos vontade de seguir em frente na taça e vamos lutar por isso, tentando fazer o nosso jogo e jogar com as nossas armas.

Acima de tudo que seja um bom jogo de futsal e que as equipas se respeitem e se divirtam.



Penso que será um jogo difícil, pois também vamos jogar em casa do adversário e toda a gente sabe que os clubes gostam muito mais de jogar em casa do que fora, têm mais raça, união e a claque a puxar por eles. Penso que esta equipa se encontra bem classificada no seu campeonato o que nos deixa um pouco mais preocupadas.
Com a nossa raça, união, amizade e dedicação faremos tudo para ganhar o jogo e lutar por mais um objetivo que é seguir em frente na taça.

Espero que seja um bom jogo de futsal, que ninguém se aleije e que se respeitem uma a outra.



Treinador Francisco Monteiro (Pindelo)

Cumpre-nos com muito orgulho participar na tão honrosa Taça de Portugal, prova que não poderia aqui de deixar de ser parabenizada de nossa parte á Federação Portuguesa de Futebol. É pois com muito orgulho e respeito que participamos nesta competição e da mesma forma pretendemos que a nossa prestação global dignifique também o franco desenvolvimento que a mesma transfere ao Futsal Feminino de Portugal. Ditou a sorte que ficássemos isentos na 1º eliminatória e agora, nesta 2º eliminatória, teremos a honra de receber e defrontar a formação da A.D. Serpinense que milita no campeonato distrital de Coimbra. Neste momento, já com os 1ºs terços dos respetivos campeonatos distritais decorridos podemos constatar através da tabela classificativa que iremos defrontar um dos adversários mais fortes da Af.Coimbra (que conta por vitórias todos os seus jogos disputados) pelo que se nos avizinha uma tarefa muito difícil. Conhecendo um pouco a formação que virá de Serpins, sobretudo o poderio físico e técnico das suas atletas, consigo vislumbrar um embate extremamente renhido e equilibrado onde a heterogeneidade tática das duas equipas culminará numa excelente propaganda para a modalidade. Penso que quem se deslocar ao Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis no dia 22 de Novembro certamente dará o seu tempo por muito bem empregue pois pisarão a quadra Oliveirense duas belas equipas de futsal feminino recheadas de talento(s) e acima de tudo de competência, raça, querer e humildade. Esperamos pois dignificar a nossa presença nesta emblemática prova do panorama desportivo de Portugal com uma prestação honrosa e que denote também o caminho identitário que temos vindo a trilhar desde o inicio da época que passa por encarar qualquer jogo para vencer.

Sem comentários: