Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

domingo, 16 de novembro de 2014

Antevisão Vilarinho - Tabuense por parte do treinador Rui Ferreira (Vilarinho) ; do treinador Bento Esperança (Tabuense) e da atleta Jacinta Santos (Tabuense)


Rui Ferreira (Vilarinho)
Jogo da Taça contra a jovem equipa do Tabuense, onde o mister Bento está a fazer um excelente trabalho. A não menos jovem equipa do Vilarinho terá que estar a 100% se quiser passar à fase seguinte. Vai ser um excelente jogo, mas acima de tudo que ninguém se magoe.


Andreia Roso (Vilarinho)
Antes de iniciar a minha antevisão quero agradecer à Arca pelo convite. Muito obrigada! A equipa de Vilarinho não espera qualquer tipo de facilidades antes pelo contrário. O tabuense é uma equipa jovem, tal como nós, mas bastante determinada. Vai ser um jogo bem disputado, um bom jogo de futsal e, acima de tudo, onde o Vilarinho fará de tudo para passar a próxima fase.


Treinador Bento Esperança (Tabuense)
O jogo da taça vai ser mais um jogo difícil, contra uma boa equipa mas vamos fazer como em todos os jogos que e tentar ganhar! 

Jacinta Santos (Tabuense)
Acho que este jogo vai ser um jogo complicado e muito disputado! Sabemos que não vai ser um jogo fácil mas vamos lutar até ao último segundo!
Apesar de já sabermos o que podemos contar da época anterior mas esta é mais uma nova temporada, com algumas caras novas, novos objectivos e de certeza vão querer ganhar tal como nós!
 O Vilarinho é uma equipa muito forte, vai nos criar algumas dificuldades e teremos de estar ao nosso melhor nível para as eliminar e conseguirmos a vitória. Queremos vencer, embora saibamos que pela frente temos uma equipa super competitiva e difícil de derrotar!
 Em relação a nós acho que evoluímos e já demos provas disso! Vamos fazer o nosso jogo e deixar o nervosismo fora de campo! Não somos tão experientes mas vamos fazer o máximo para seguir em frente na competição.
Espera que seja um grande jogo de futsal!

Sem comentários: