Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Antevisão CF Santa Clara - Amanhã da Criança por parte do treinador Luís Nuno (Santa Clara) e da atleta Cláudia Lobo (Santa Clara) ; do treinador Bruno Pinto (Amanhã da Criança) e da atleta Gisela Vasconcelos (Amanhã da Criança)


Treinador Luís Nuno (Santa Clara)
“O Amanhã da Criança” é uma instituição de solidariedade social que promove valores, desde já a minha admiração.
Não conheço a equipa adversária. Com um bom percurso na modalidade e de um distrito forte, espero que seja bem organizada.

Queremos jogar como sempre. De forma séria, concentrada e intensa, no sentido de ganhar o jogo.

Cláudia Lobo (Santa Clara)
Nesta 2ª Eliminatória da Taça de Portugal esperamos acima de tudo um bom jogo de futsal. O Amanhã da Criança Futsal terminou a época passada em 7º lugar da 2ª Divisão do Campeonato Distrital da AF Porto, sabemos que não será um jogo fácil e muito menos um jogo ganho, por isso, iremos lutar pela vitória e tentar impor o nosso jogo da melhor maneira possível atingindo assim o nosso principal o objectivo que é ir o mais longe possível nesta competição.


Treinador Bruno Pinto (Amanhã da Criança)
Desde já agradeço o convite feito pelo ARCA – Futsal Feminino em Coimbra para a antevisão do jogo Santa Clara – Amanha da Criança.
Dia 22 irá ser um orgulho participar nesta competição pois será um dia histórico para a instituição pois é a 1ª vez que participa na Taça de Portugal de Futsal Feminino, este é o terceiro ano de existência do escalão, o meu 1º a frente do mesmo, um novo projecto depois de vários anos nos escalões masculinos do clube onde conquistamos alguns títulos.
Sabemos que não será um jogo fácil pois embora tenha poucos conhecimentos sobre o nosso adversário, sei que é uma equipa experiente forte tacticamente e tecnicamente e bem orientada pelo seu treinador, fruto dessa qualidade é os trofeus conquistados recentemente o que faz do Santa Clara uma das principais equipas de Coimbra, certamente que os objectivos na Taça de Portugal são diferentes dos nossos e a jogar perante o seu público serão de alguma forma favoritos.
A minha equipa é uma equipa em construção, sabemos as nossas limitações mas tivemos uma melhoria significativa esta época e o resultado são as 3 vitórias em outros tantos jogos no campeonato, contamos com um misto de atletas jovens, no início da sua carreira e outras mais experientes mas todos nós temos os nossos princípios bem definidos e trabalhamos semana após semana para os melhorar.
A taça é um jogo diferente onde todos as jogadoras gostam de jogar e vamos trabalhar para ser um excelente jogo de futsal e seguirmos em frente na competição pois a equipa esta motivada e quer mais um vitória. Em nome da Equipa do Amanhã da Criança agradeço ao ARCA a possibilidade de fazermos esta antevisão. 

Gisela Vasconcelos (Amanhã da Criança)
É com enorme orgulho que chegamos à Taça de Portugal mas estamos conscientes que a nossa presença nesta competição é um extra aos objectivos que traçamos para a época, contudo seremos iguais a nós próprias e certamente que nos iremos superar contra uma equipa organizada como é o Santa Clara, naturalmente com outras ambições na prova. Por isso, vamos apresentar-nos em campo como outsiders mas conscientes do nosso valor, organização, com empenho e crença para honrar a nossa Instituição e proporcionar um excelente jogo de futsal.
No final apenas esperamos que vença o Melhor.
Desejo a todas as equipas as maiores felicidades e que no fim o futsal feminino saia vencedor, ao ARCA desejo as maiores felicidades e parabéns pelo trabalho feito em prol da modalidade.

Sem comentários: