Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Antevisão Miro - Gândaras por da atleta Rita (Miro) ; do treinador-adjunto Ricardo Simões (Gândaras) e da atleta Patrícia Matias (Gândaras)


Rita Lopes (Miro)
Esperamos que seja um jogo muito equilibrado. Somos uma equipa jovem com forte potencialidades, estamos em formação com atletas jovens e algumas no início da sua carreira. A equipa do Gândaras é uma equipa forte e compacta, mas vamos trabalhar para obter um bom resultado e conseguirmos passar à próxima fase. A nossa equipa está motivada e quer a vitória! Somos Miro


Ricardo Simões (Treinador-Adjunto)

Olá a toda a comunidade do futsal feminino! Quero começar por agradecer ao blog ARCA – Futsal Feminino em Coimbra pelo convite. Em relação à antevisão do jogo da Taça Distrital de Coimbra, esperamos fazer um bom jogo, e que nos permita passar a próxima fase da competição. Este ano estamos mais fortes, em relação à época transata o que nos permite pensar fazer mais e melhor, mas sempre com os pés bem assentes das nossas capacidades. O Miro é um adversário que temos de respeitar, mas queremos vencer! Iremos jogar com eles para o campeonato, este antes do jogo da Taça, o que nos permitirá preparar de uma forma mais cuidada. Espero que seja uma boa partida, com bom Futsal para o desenvolvimento da modalidade, que está em crescendo.
Boa sorte para o resto das equipas participantes!

Patrícia Matias (Gândaras)

Temos elementos novos na equipa mas a adaptação está a correr bem, o grupo está coeso e temos espírito de sacrifício para superar as dificuldades que surgirem.


Sem comentários: