Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

domingo, 16 de novembro de 2014

Antevisão São João - Tocha por parte do treinador George Carvalho (São João) e da atleta Carina Melo (São João) ; do treinador Jorge Cruz (Tocha) e da atleta Tânia Ferrão (Tocha)


George Carvalho (São João)
Primeiro de tudo quero agradecer o vosso convite, e dar os parabéns ao blogue ARCA pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer em prol do Futsal Feminino.
Quanto ao jogo é um adversário muito bem orientado com muita qualidade, com rotinas de jogo já bem definidas em que teremos que ter muita concentração.
Mas a motivação é a mesma de sempre, não muda. Iniciei este projecto no S.João “trabalho” para o clube, para as minhas jogadoras e para os adeptos que nos apoiam em cada jogo não interessa qual é a competição ou adversário, queremos ganhar sempre obviamente que sabemos que isso não é possível, mas a nossa abordagem aos jogos não muda. Tentamos melhorar a cada treino, para tornar o jogo mais difícil ao adversário, como disse atrás o projecto é novo mas a equipa tem trabalhado bem.
Espero que seja uma boa propaganda ao Futsal Feminino que toda gente se divirta ninguém se magoe e no fim que ganhe o S.João.
Um grande bem-haja ao Blogue ARCA e a todas as equipas do Campeonato.   
       
Carina Melo (São João)
No dia 19 de Novembro, iremos disputar a 1ª eliminatória da taça distrital AFC contra o AJEDC Tocha. Primeiramente para nós, C.S. São João, vai ser uma estreia nesta prova, tendo em conta que somos uma nova equipa mas que em nada iremos facilitar pois esta prova passa inequivocamente, por um dos nossos objectivos e, por isso, tudo faremos para sermos bem sucedidos. Salientar o adversário difícil que vamos ter pela frente, um grupo forte e que certamente irá procurar a vitória a todo o custo. Temos a (óptima) vantagem do factor “casa” a nosso favor o que acaba nos por motivar bastante, mas vamos encarar este jogo (como todos os outros) com humildade, ambição e responsabilidade, pois só assim existem bons resultados.
(De referir apenas, que acho incompreensível como ficam isentas QUATRO equipas nesta fase).
Saudações desportivas.


Jorge Cruz (Tocha)
É um jogo diferente, com características especiais que um jogo de taça acaba por trazer, sinceramente acho que o bonito da taça é ser um jogo único, o 'mata mata'. Não há margem para erro. Um lance mais infeliz pode deitar tudo a perder, nestes jogos os pequenos detalhes decidem o vencedor, portanto sabemos que temos de apresentar qualidade evidenciada nos últimos jogos, e ser uma equipa fiel aos seus princípios de jogo.
Sabemos o valor do nosso adversário e a dificuldade que nos vai criar, é uma equipa muito bem orientada, organizada e que apresenta bons princípios de jogo! De qualquer modo, mesmo sabendo o grau de dificuldade do jogo! O nosso único objectivo é a vitória! Aliás vencer é perfil deste plantel e faz parte do nosso dia a dia! Construímos um plantel que faz da vitória o seu grande "combustível".
Faço votos que seja um grande jogo e que dignifique o futsal feminino.

Por ultimo agradecer ao blog a oportunidade e o acompanhamento do campeonato, contribuindo decididamente para a evolução da modalidade no nosso distrito.


Tânia Ferrão (Tocha)
A nossa equipa desloca-se ao pavilhão do Centro Social de São João. Antevemos um jogo de dificuldade elevada não só pelos resultados da equipa adversária mas também pela qualidade das suas jogadoras. Contudo, estamos focados naquilo que queremos para esta época que passa por ganhar o máximo de jogos e de pontos que conseguirmos.
O jogo do campeonato foi de dificuldade extrema e que esperamos novamente essa dificuldade.

Sem comentários: