Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Antevisão CD Ourentã x Novasemente - Torneio Acreditar


Hoje teremos a antevisão do jogo que se vai realizar domingo com as equipas Ourentã e Novasemente.
A antevisão foi redigida pela atleta Isa Fontes (Ourentã) , Sara Fatia (Novasemente) e pelo treinador João Filipe (Novasemente).

Isa Fontes

O que poderia ser melhor do que aliar a nossa grande paixão, que é o futsal, a uma causa tão nobre? Falando em nome do Clube Desportivo Ourentã, mas acreditando que todas as equipas partilham da mesma opinião, é uma honra podermos estar associadas a este projeto que desde 2004 a esta parte tanto tem mostrado que a solidariedade pode estar presente em qualquer lugar, por meio de qualquer atividade.
Prevejo assim um excelente espetáculo de futsal, onde o respeito, o coração e a entrega entrarão em campo de mãos dadas com esta causa, e onde muito mais que o sucesso das equipas, estará em jogo o sucesso da iniciativa, o sucesso da ACREDITAR!



Sara Fatia

É com todo o prazer que mais uma vez me associo a esta iniciativa de cariz solidário que tanto tem ajudado a Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Sendo um torneio solidário os resultados desportivos são o que menos importam, interessa sim conseguirmos cativar o maior número de pessoas possível e para o fazer nada melhor que um cartaz com 4 das melhores equipas de futsal feminino do país. No fim que ganhe o melhor, a ACREDITAR.


Treinador João Filipe

As expectativas, e face à qualidade das equipas participantes, são que seja uma boa jornada de propaganda do futsal feminino e que consigamos encher o pavilhão de Condeixa para que o iniciativa da acreditar seja um sucesso este torneio surge numa altura em que o campeonato se encontra parado, e portanto é uma boa oportunidade que as equipas têm de manter níveis competitivos para quando o campeonato reiniciar.
A ambição passa por ajudar, por contribuir para uma causa que a todos nos toca mas sem descurar a vertente competitiva, pois vamos defrontar adversários de grande valor.





Em nome do blog ARCA - FUTSAL FEMININO EM COIMBRA queremos agradecer às atletas e aos treinadores por se terem encontrado disponíveis para a realização das respectivas antevisões, dando assim o seu contributo no que corresponde ao Torneio ACREDITAR.




Sem comentários: