Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Antevisão da Taça de Portugal pelo treinador Luís Nuno (CF Santa Clara) e e Nuno Araújo (CD Juventude São Pedro)


.

3.ª Eliminatória da Taça de Portugal – Futsal Feminino
Sábado – 23/11/2013

18h00 CF Santa Clara - Juventude São Pedro (AF Braga)








A antevisão deste jogo é quase igual à de outro qualquer…
A nossa equipa compete sempre consigo mesma. Sou treinador de pessoas e atletas fantásticas, que vão jogar com toda a competência possível. Queremos sempre impor os nossos princípios de jogo. Sabemos que a exigência vai ser cada vez maior, temos que nos preparar cada vez melhor.
O nosso adversário é uma das boas equipas do distrito de Braga. Acho que o jogo vai ser equilibrado e intenso. E porque nunca é demais: para atingirmos níveis competitivos mais elevados, a AFC tem que investir em formação e criar campeonatos de juniores e juvenis.






O Jogo da 2ª eliminatória da taça de Portugal vai-se realizar no pavilhão de Condeixa onde vamos defrontar a equipa Juventude de S. Pedro, que pelos seus resultados e a sua posição no campeonato de Braga (3º Lugar), se apresenta como uma equipa forte, que procura a vitória a cada jogo.
 Este momento é para nós de grande importância e como é óbvio, sempre com a vitória no pensamento e como objectivo, mas dando também grande enfase à prática de um bom espectáculo de futsal para os que irão comparecer nas bancadas.

Não esperamos facilidades por parte do adversário, pelo que iremos lutar pelo sucesso até ao apito final.












Mais uma eliminatória onde desconheço totalmente o adversário, mais uma equipa da associação de Coimbra, um dos campeonatos com mais qualidade do nosso país, mas que mais uma vez o que posso dizer é que de certeza absoluta que será um adversário extremamente difícil e com imensa qualidade pois a sua classificação no campeonato demonstra isso. A única coisa que espero, e que pedi às minhas jogadoras, é que dignifiquem a competição onde participam, e acima de tudo que dignifiquem o futsal do distrito de Braga, que demonstrem toda a sua qualidade, e que desfrutem deste momento único alcançável por poucas equipas, só por isto deve ser um motivo de orgulho para ambas as equipas, pois como disse na antevisão da eliminatória anterior, é um momento único e uma competição de grande dimensão no panorama nacional de futsal e ainda para mais é a 1ª Taça de Portugal, por isso apelo a um jogo que seja um hino ao futsal nacional, e que vença a melhor, pois qualquer umas das equipas já deve estar orgulhosa do seu percurso até aqui.



Sem comentários: