Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Antevisão da Taça de Portugal pelos treinadores Cláudio Simões (AD Serpinense) / Luís Papança ( Universidade de Évora) e pela atleta Susana Azevedo (AD Serpinense)







3.ª Eliminatória da Taça de Portugal – Futsal Feminino
Sábado – 23/11/2013

16h00 AD Serpinense- Universidade de  Évora (AF Évora)









Vamos a Évora disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal jogar contra a equipa da Universidade de Évora.
Conto com uma eliminatória muito difícil a começar com a longa viagem que temos de fazer, depois jogar fora contra uma boa equipa que a jogar em casa perante os seus adeptos vai certamente querer vencer o jogo e passar esta eliminatória.
A equipa feminina do Serpinense vai a Évora tentar passar esta eliminatória, para isso espero que consigamos fazer o nosso jogo, com respeito pela equipa adversária com muita vontade e concentração vamos jogar com o objectivo de vencer e continuar nesta prova que tem sido muito importante para nós.
Espero que as duas equipas proporcionem um bom jogo de futsal e que no final sejamos nós a fazer a festa.







Difícil deslocação esta que nos calhou na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal.
 Vai ser uma viagem muito longa, vamos até a bela cidade de Évora, o que nos vai causar alguma dificuldade, mas nada que com a nossa grande vontade não seja facilmente superado. 
Universidade de Évora é a equipa que vamos defrontar.
Não será a primeira vez que nos defrontamos pois já tivemos juntas no grande torneio da "Casa do Benfica de Mortágua", mas já lá vai algum tempo e acredito que ambas as equipas tenham evoluído e claro não nos podemos esquecer que se trata apenas de um jogo a eliminar e que  apenas uma falha uma distracção pode ser fatal para ambas.  Acredito que vai ser um grande jogo de futsal disputado a cada lance e claro fair play acima de tudo.
O nosso lema tem de estar acima de tudo este fim-de-semana.                 

A UNIÃO,AMIZADE E DEDICAÇÃO FAZ A FORÇA e juntos vamos conseguir!!!










AAUE - SERPINENSE Os dois candidatos aos títulos distritais de Évora e Coimbra (e actuais primeiros classificados sem derrotas) defrontam-se num dos jogos mais equilibrados desta Taça, quer isto dizer que é uma eliminatória 1x2.
Relativamente a jogos entre equipas, estes ainda não se realizaram oficialmente porém em 2011 a nossa equipa representava outras cores e foram realizados dois num torneio em Mortágua com uma vitória para cada lado.
Quanto a nós vamos fazer o nosso jogo não mudando a nossa forma de jogar apesar de sabermos e respeitarmos o adversário que está do outro lado, queremos vencer e continuar na Taça de Portugal sabendo que o adversário tem bons elementos nos duelos individuais e tem também um modelo de jogo perfeitamente definido.
Venha a hora do jogo pois é destes jogos que gostamos e para o qual trabalhamos uma época inteira.












Sem comentários: