Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Antevisão da Taça de Portugal pelos treinadores Carla Loureiro (Ourentã) e Luís Fernando (Deucriste) e pelas atletas Tânia Cabral (Deucriste) e Xana (Ourentã)




4.ª Eliminatória da Taça de Portugal – Futsal Feminino
Sábado – 18/01/2014

16H (AF Viana do Castelo) Deucriste x Ourentã

---------------------------------------------------------------


Treinadora Carla Loureiro


Nao será um jogo fácil, o Deucriste está bem classificado e tem conquista bons resultados. Mas o nosso objectivo é trazer uma vitória para o distrito de Coimbra.


Xana - Ourentã

O jogo de sábado não será um jogo fácil, pois é um jogo que ambas as equipas querem ganhar por não haver 2 mãos. Não conheço a equipa, mas sei que vai querer lutar até ao fim pelo melhor resultado possível, se não fosse assim, não valeria o esforça e dedicação que elas devem ter. Nós vamos ter uma viagem longa e cansativa, mas vamos com espírito, garra e dedicação que vamos em todos os jogos. Espero que acima de tudo seja um bom jogo de futsal.


_________________________________________________________________________________


Treinador Luís Fernando (Deucriste)



Caros amigos, Será sem dúvida uma partida complicada e difícil de ser vencida, uma vez que, o adversário está a disputar o Nacional e naturalmente este estatuto já lhe confere atributos suficientes para ter algum favoritismo. No entanto as expectativas são as mesmas de sempre, jogar bem e procurar sempre um resultado positivo. Vamos fazer o nosso melhor como temos feito sempre, encarando o jogo com seriedade para conseguir vencer e seguir em frente na competição. Acredito que teremos um bom jogo de futsal !



Tânia Cabral - Deucriste

Bem o que posso dizer, não conhecemos a equipa do Ourenta! Mas certamente será uma equipa lutadora até ao fim pois é um jogo de mata mata. É o tudo ou nada para as duas equipas passarem a próxima fase da taça de Portugal! Sabemos que esta equipa tava no último lugar do campeonato nacional zona sul mas isso nada significa pois com a vitória deste fim de semana já deixaram esse mesmo lugar. Espero um grande jogo de futsal acima de tudo um bom espectáculo com bastante fair play, e sei que a nossa equipa vai lutar até ao fim pela vitória.




Sem comentários: