Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 8ª Jornada


AD Serpinense vs AJEDC Tocha

Apesar da pesada derrota sofrida na última jornada frente ao Ourentã, o favoritismo recai naturalmente sobre a equipa da casa. É certo que o Tocha vai tentar melhorar a sua performance, mas este Serpinense, de orgulho ferido, tem mais e melhores soluções para facilmente arrecadar os três pontos.

UD Lôgo de Deus/Sarieco vs Clube União 1919

Jogo que aguardo com expectativa. Penso que o União pode ser um “osso duro de roer” para as comandantes do campeonato. As visitadas não começaram da melhor forma mas estão em claro ascendente na prova e, jogando em casa, poderão surpreender. Ainda assim, o favoritismo vai para as visitantes, detentoras da melhor defesa e líderes da competição.
Pela qualidade de ambas temos aqui um bom jogo em perspectiva.

Lordemão FC vs CD Ourentã
Mais um desafio de extrema dificuldade para as meninas de Lordemão, tendo em conta o patamar qualitativo das duas equipas. O Ourentã atravessa uma fase de grande confiança, fruto das últimas vitórias e não deverá ter dificuldades para levar de vencida a equipa da casa.
Total favoritismo para a turma de Cantanhede.

ARCD Venda da Luísa vs CA Gândaras

Total favoritismo para a formação da Venda da Luísa que “soma e segue” na prova. Pela frente uma equipa sempre aguerrida, mas com menos recursos técnicos e que se encontra num momento menos bom da temporada. Com o forte apoio vindo das bancadas, a Venda da Luísa tem tudo para carimbar mais um triunfo e aproveitar um eventual deslize do líder Lôgo de Deus.

CF Santa Clara vs Associação Granja do Ulmeiro Cdr 

Duelo entre duas equipas muito unidas e que se conhecem bastante bem. O Santa Clara é claramente favorito pela maior qualidade individual e colectiva do seu plantel, mas a Granja, ávida de vitórias, poderá dificultar a vida às visitadas. Ainda assim, penso que as santaclarenses deverão vencer com maior ou menor dificuldade.
  
NS Condeixa vs AD Poiares
O NS Condeixa recebe o “lanterna vermelha” da competição e é favorito para este jogo. Obviamente que a turma de Condeixa se encontra altamente motivada mas não poderá cair em facilitismos. Apesar do favoritismo, prevejo um jogo difícil para as visitadas e penso que terão de apresentar-se ao seu melhor nível para somarem mais uma vitória.

GSSDCR Miro vs GD Tabuense
Nesta partida as meninas de Tábua são claramente favoritas. Pese embora o Miro possa criar alguns problemas, creio que não será suficiente para travar aquele que é o melhor ataque do campeonato até então.

Elaborado por: Rita Serra

Sem comentários: