Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Taça de Portugal 2ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> Barranha vs GD Tabuense

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sérgio Dionísio  (Treinador ?))

Quis o sorteio que voltássemos a encontrar uma equipa de Coimbra. Encaramos este jogo exatamente como encaramos o da primeira eliminatória, com respeito pelo nosso adversário pois sabemos do seu valor. Apesar de jogarmos em casa isso não torna mais fácil, nem mais difícil porque são jogos a eliminar, e nestes jogos tudo pode acontecer. Queremos seguir em frente na taça e como tal tudo faremos para vencer.




Maria João (Atleta)

Sabemos que nos espera um jogo de elevado grau de dificuldade.
O Barranha SC é uma equipa forte e, atualmente, encontra-se no topo da tabela classificativa do seu campeonato. Apesar disso vamos encarar o jogo de frente e dar tudo o que estiver ao nosso alcance para regressar a casa com uma vitória e seguir em frente na competição. Temos de estar no nível máximo de concentração e aproveitar todas as oportunidades que nos surgirem. Sempre fomos muito unidas e agora não e excepção, juntas queremos levar o nome do GD Tabuense ainda mais longe.

Sem comentários: