Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

“As antevisões da jornada” -> Campeonato Distrital Divisão Honra - 9ª Jornada

22-12-2016

ARCD Venda da Luísa vs Associação Granja do Ulmeiro Cdr

Depois de um empate em Poiares a turma ulmeirense tem pela frente uma partida com outro grau de exigência, recebendo o primeiro classificado da prova. Sem grandes rodeios penso que há uma diferença qualitativa considerável entre os dois plantéis e por isso as visitantes deverão conquistar, sem muitas dificuldades, mais uma vitória.

 14-12-2016

AD Poiares vs CF Santa Clara 

Natural favoritismo para as visitantes que em caso de vitória sobem ao segundo lugar da classificação, ultrapassando o Serpinense. Apesar da vitória caseira frente ao Gândaras não creio que o Poiares possa roubar pontos às santaclarenses, ainda que estas tenham tido também um jogo intenso e difícil na última jornada.

Acredito que a maior qualidade técnica das forasteiras fará toda a diferença.

01-12-2016

16H GD Tabuense vs Clube União 1919

É o jogo que motiva mais interesse e expectativa desta jornada em atraso. O União continua em crescendo na competição e a qualidade técnica das suas atletas pode dificultar muito o trabalho e as intenções da turma caseira. O Tabuense é favorito mas terá que se apresentar ao seu melhor nível para levar de vencida esta equipa do União. Acredito num jogo equilibrado e de emoções fortes com possibilidades das unionistas surpreenderem.

17H UD Lôgo de Deus/Sarieco vs NS Condeixa

Claro favoritismo para o Lôgo de Deus. Creio que a derrota sofrida em Santa Clara não vai afectar a mentalidade das meninas da casa e, pelo contrário, pode reforçar ainda mais a sua vontade e o seu rendimento. Antes do grande embate com a Venda da Luísa torna-se imperial vencer e este pode ser o jogo ideal para a recuperação dos índices de confiança das visitadas. O NS Condeixa certamente quererá deixar uma boa réplica do bom trabalho que tem vindo a desenvolver, mas penso que as “zurritas” não vão permitir que as visitantes entrem na discussão do resultado.

17H CD Ourentã vs AJEDC Tocha


As visitantes conquistaram a sua primeira vitória na última ronda, o que dá sempre algum alento e motivação. No entanto creio que o Ourentã fará jus ao seu favoritismo e vencerá a unida formação do Tocha, com maior ou menor dificuldade.


20-11-2016

 Lordemão FC vs GSSDCR Miro

O Miro vendeu cara a derrota na última jornada e parece-me nesta fase uma equipa mais madura, com processos mais consolidados e com um futsal mais esclarecido relativamente ao Lordemão. No entanto, as visitadas sabem que em caso de vitória podem ultrapassar o adversário na classificação e isso é sempre um factor motivacional extra. Apesar do favoritismo das visitantes acredito que as meninas da casa possam equilibrar a partida e discutir o resultado.

CA Gândaras vs AD Serpinense

Mais um jogo difícil para a equipa do Gândaras que, depois da goleada sofrida na última ronda, enfrenta mais um candidato com legítimas ambições na prova. Pese embora não devamos subestimar o espírito e a capacidade combativa das visitadas, penso que a turma de Serpins tem qualidade mais que suficiente para tornar o jogo fácil e, assim, conquistar mais um triunfo rumo ao seu objectivo.

Elaborado por: Rita Serra / ARCA

Sem comentários: