Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Taça de Portugal 2ª Eliminatória 2016/2017 - Antevisão -> Os Belenenses vs ARCD Venda da Luísa

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tiago Galhano (Treinador)

Na minha perspectiva, será um jogo muito equilibrado entre 2 equipas que se formaram este ano e que contam por vitórias os jogos disputados. Teremos de respeitar a equipa da Venda da Luísa, constituída por jogadoras já com experiência de CN, ex-Ourentã, Louriçal e Santa Clara, e que demonstra ter índices concretizadores elevados. A equipa do Belenenses, com ambições nesta prova, saberá respeitar a equipa adversária. Teremos de estar focadas e concentradas durante o jogo, trabalhar, jogar e querer mais do que a equipa adversária de modo a alcançarmos os nossos objectivos. Teremos de fazer valer o facto de jogarmos em casa, pois sabemos que a Venda da Luísa traz sempre consigo uma claque fervorosa. Não tenho dúvidas que será um jogo difícil para ambas as equipas, que seja um bom espectáculo para a promoção da modalidade no feminino e que no final ganhe a melhor equipa.




Lara Machado (Diretora da equipa)

Na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, a Equipa da Venda da Luísa vai deslocar-se à Capital, desta feita, para defrontar a Equipa “Os Belenenses”, uma equipa bastante motivada que, tal como nós, só conhece o doce sabor da vitória em jogos oficiais.
Nesta fase e nas próximas, cada vez menos são esperados jogos “fáceis”, uma vez que só as melhores passam, mas para isso têm de deixar para trás equipas com muito potencial.
“Os Belenenses” é uma equipa de nome, contudo, na vertente “Futsal Feminino”, apresenta-se como estreante, tal como nós. Aparece a competir na 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Lisboa e que ambiciona, a curto prazo, subir à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa. É uma equipa muito nova (a rondar os 23 anos), com grande espírito de entrega, espelhado na liderança do seu campeonato. É uma equipa marcadora e com uma defesa pouco batida.
A nossa equipa vai apresentar-se, como sempre, lutadora, consciente das capacidades coletivas e da competência do adversário. Focadas no campeonato, pretendemos, no entanto, ir o mais longe possível na Taça de Portugal. Desta vez, a jogar fora e bastante longe da nossa área de conforto, teremos certamente menos apoio fisicamente, mas faremos de tudo para os presentearmos à distância e festejar com eles no nosso regresso a casa. Aconteça o que acontecer, Somos Diferentes e Juntos Somos Mais Fortes.

Sem comentários: