Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Crónica do jogo Fátima X Serpinense pela atleta Susana Azevedo ( Serpinense )








Hoje teremos a crónica do jogo disputado no passado sábado das equipas do Fátima e do Serpinense 
A crónica foi redigida pela atleta Susana da equipa do Serpinense.


É com muita pena minha e talvez um pouco de desilusão que digo que falhamos o grande objectivo desta época. O jogo de sábado era decisivo e não o conseguimos vencer.

Tínhamos a certeza que não iríamos ter avida facilitada pela equipa adversária visto que era apenas a vitória que interessava para ambas as equipas.
O Fátima, equipa que apesar de muito jovem demonstra muito valor individual e colectivo, entrou a querer dominar o jogo assim o fez. Apesar do primeiro golo do jogo ter sido um auto golo a equipa adversária já muito tinha feito para o marcar. Entramos mal no jogo e a prova disso foi que sem surpresa fomos para o intervalo a perder.
Decididas a virar o jogo, entramos na segunda parte a pressionar e cheias de garra dominámos e chegamos ao empate. Viram se boas oportunidades de golo para ambas as partes. Depois do empate baixamos as linhas e apesar da maturidade do jogo estar do nosso lado não a conseguimos demonstrar e mais uma vez numa falha, de marcação o terceiro golo surgiu, falhas que não se podem ter e que acabamos por pagar bem caro. O quarto golo surge numa jogada de contra ataque em que uma atleta do Serpinense fica lesionada na área adversária e que o árbitro simplesmente ignora e não pára o jogo para esta ser assistida claro que o fair play também não esteve presente!
Claro que nada disto tira o mérito da vitória das meninas do Fátima mas para um jogo com esta importância digamos que não foi apitado á altura.
O desalento é total, sentimos que no final de tanta luta, de uma época difícil com tantas lesões e depois de tantas conquistas não alcançamos o grande objectivo. Vamos continuar a treinar para ser mos sempre melhores e para a próxima época voltar a entrar nesta magnífica competição que em tanto dignifica o futsal feminino.
Às equipas que defrontámos o Fátima e o Golpilheira foi uma honra ter jogado com vocês, desejo vos muita sorte.
Uma palavra muito especial a todos os que nunca deixaram de nos apoiar e de acreditar em nós, MUITO OBRIGADA!
Ao Ourentã, equipa que sempre foi nossa adversária estarei sempre a apoiar vos, sei que vão dignificar e muito a nossa cidade.
Continuem a divulgar o futsal feminino, modalidade mágica e cheias de estrelas.

Sem comentários: