Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Votação para eleger o melhor treinador do Campeonato


A votação encontra-se encerrada
Dia 17-04 publicaremos o resultado



Visto que, a sondagem estava a dar alguns problemas, decidimos criar um post para eleger de uma forma correcta e honesta o melhor treinador do nosso campeonato.

Para isso vamos só aceitar comentários registados ou assinados, todos os outros que não se encontrarem devidamente identificados não serão aceites,

Em cada comentário que fizerem, além do que indiquei em cima, terão que constar o nome e o clube do treinador escolhido para assim não haver confusões.

Prazo para eleger: 11 de Abril


Lista de treinadores para votar


CD Ourentã - Pedro Silva "Becas"

AD Serpinense – Cláudio Simões

AC Vilarinho - Rui Ferreira

AJED Tocha - Hélio Pessoa

GD Almas – Filipe Gomes

CF Santa Clara – Luís Nuno

SC Conimbricense - Zé Luís Sá

GR Casal – Nuno Adelino

CDR Penelense – Mário Santos

SC Ribeirense – Daniel Santos





31 comentários:

Anónimo disse...

Rui Ferreira_ Vilarinho
"Susana Azevedo_ Serpinense"

Ana Rita disse...

Volto a frisar que comentários sem qualquer identificação não serão aceites nem contabilizados.

Anónimo disse...

Rui Ferreira - AC Vilarinho

(Inês Ferreira - AC Vilarinho)

Anónimo disse...

Zé Luís Sá - SC Conimbricense

Ass: Andreia Marques - SC Conimbricense

Telmo Santos disse...

Nem sempre os que vencem são os melhores, ainda para mais quando se trata de uma modalidade coletiva, o meu voto vai claramente para o Daniel Santos - SC Ribeirense, pois o trabalho que fez e que continua a fazer é notável..A humildade, a vontade o querer e a ambição é o que o mais caracteriza. Agarrar um projeto que nem era seu inicialmente é complicado... quando a jogadoras estão num nível baixo é complicado vencer jogos, quando se tem poucas atletas para fazer um treino mais complicado é! Quando se tem as melhores jogadoras do distrito é fácil, é só mete-las...

Saudações
Telmo Santos - CRI Alhadense

Unknown disse...

Rui Ferreira - AC Vilarinho
(Joana Taborda)

Anónimo disse...

AC Vilarinho - Rui Ferreira

Elisabete Gonçalves

Unknown disse...

AC Vilarinho - Rui Ferreira
(Ruben Dias - Ac Vilarinho)

Azevedo disse...

Não me parece que este comentário esteja muito bem conseguido vindo de um atleta...tenho para mim que já ando nestas lides há muitos anos e claro com algum conhecimento que tenho, não "é só mete las" o treinador tem de as conhecer e de saber como e quando as "meter", e claro tenho muitas dúvidas que "as melhores jogadoras do distrito" saibam jogar sozinhas sem a orientação de um bom treinador...não duvido que o Daniel Santos não seja um grande treinador mas ter vontade não é tudo...e claro aconselho ao Telmo Santos informar se um pouco mais sobre o futsal feminino e seus treinadores!e claro os palmarés de cada um...!!!
Susana Azevedo :)

Anónimo disse...

Rui Ferreira - AC Vilarinho

(Camila Martins - AC Vilarinho)

anonimo disse...

Zé Luis Sá-SC Conimbricense

Com o desaparecimento de algumas equipas houve quem se reforça-se bem, de todas que vi jogar claramente as têm jogadoras que já jogam a muito tempo o trabalho está mais facilitado,concordo com a opinião da Susana Azevedo, o treinador é sempre muito importante para treinar e gerir e para isso é preciso que tenha bons conhecimentos,as 5 equipas que foram ao apuramento de campeão são realmente as melhores sem duvida principalmente as 3 primeiras,agora há um trabalho impressionante deste treinador que eu votei,sem "estrelas" consegue mostrar trabalho jogo após jogo os meus Parabéns.
Para todos os outros continuem o bom trabalho que têm feito.Abraços e viva o Futsal Feminino...

Tójó-adepto de futsal

Anónimo disse...

Daniel Santos- SCRibeirense

Já tive a oportunidade de assistir a um treino de quase todas a equipas pelo menos excepto Tocha e Casal Santo Amaro. e tenho a dizer que a nivel de treino o que gostei mais foi do Ribeirense

São opinioes, mas nao deram resultados


David Lamas, FCDEF-UC

Rui Ferreira disse...

Ai sim e desde quando tiveste presente num treino do Vilarinho, é estranho pois nem sequer te conheço...

Rui Ferreira disse...

Ah e já agora como não devo votar em mim... o meu voto vai para o Becas do Ourentã porque está no Futsal a alguns anos e esta época venceu a Taça e o Campeonato e por isso está de parabéns.

Gostaria de acrescentar que é uma vergonha que quando se pede para votarem com identificação o número de votantes diminui drasticamente e ao votarem votem sem amizades porque as pessoas que realmente percebem de FUTSAL não são cegas e vêem quem faz as suas equipas evoluirem... e principalmente terem resultados positivos.

Anónimo disse...

Rui Ferreira- AC Vilarinho

(Voto de Tânia Branco- Ex Lôgo Deus)

Anónimo disse...

Rui Ferreira- AC Vilarinho
Sem duvida o melhor treinador do nosso campeonato.

Joana Carvalho- ADS

Pedro Silva disse...

Obrigado Rui!
O meu voto vai para o meu amigo Rui Ferreira que é um excelente treinador.

Quanto ao senhor que foi ver treinos de todas as equipas, assim como o Rui, eu também gostava de saber quando é que ele foi ver um treino do ourentã?

Cumprimentos,

Pedro SIlva CD Ourentã

Anónimo disse...

Rui Ferreira- AC Vilarinho

Andreia Roso- ACV

Ana Rita disse...

Peço ao David Lamas para se identificar com algo que prove que existe mesmo, porque caso não o faço, o seu voto não vai ser considerado válido nem contabilizado.

Anónimo disse...

Zé Luís Sá - S.C. Conimbricense

Sónia Mamede.

Anónimo disse...

Rui Ferreira - AC Vilarinho

Angela Rodrigues - ADS

Anónimo disse...

cláudio A.D.S
Não desfazendo o bom trabalho de outros treinadores, a razão porque voto no Cláudio é por este ter sido o seu primeiro ano de treinador. Conseguiu dar seguimento ao bom trabalho realizado pelo seu antecessor e ultrapassou várias dificuldades: ausência de várias atletas logo no início da época, lesões de várias jogadoras importantes tanto a meio como no fim da época, e ausências de outras não só por motivos físicos, mas também laborais. Conseguiu o melhor resultado da ADS no campeonato feminino, apurou-se para a Taça Nacional e Final Four (tendo perdido esta com a equipa detentora do primeiro lugar).

Paulo Paiva

Unknown disse...

Rui Ferreira_Vilarinho
Ruben Pereira_Serpinense

Anónimo disse...

zé luis conimbricense
quando há jogadoras que se encontram numa prova importante como a taça nacional e vem votar noutro treinador que não é o seu só pode ser para destabelizar o balneário e o próprio clube.
provavelmente identificavam-se mas não ponham o nome do clube.
desculpem se estou errada mas é o meu ponto de vista .

CLAUDIA ANTUNES

Azevedo disse...

Eu encontro me nesta prova tão importante a Taça Nacional,mas claramente não deixei de pensar nem de ter opinião.Podes crer que o meu balneário em nada foi abalado até porque convivo com adultos que respeitam a opinião dos outros! O blogue pede para votar no melhor, não no mais esforçado ou no que tem uma grande vontade,para mim neste momento em Coimbra o Rui Ferreira é o treinador com mais conhecimento do futsal feminino e acho que o único que se mantém em constante formação o que é muito importante para a evolução da modalidade.Em nada tou a desfazer ou a menosprezar o trabalho feito pelo Cláudio na ADS até porque para a sua primeira época como treinador conseguiu dar um excelente seguimento realizado pele seu antecessor e levar as meninas a tão desejada Taça Nacional.
A tendência é evoluir e acredito que tem toda a potencialidade.
Quero informar a Claudia Antunes que dentro do futsal feminino todos se conhecem portanto por ao não o clube é secundário.
Susana Azevedo_Serpinense

Rui Ferreira disse...

Pois é... pior pior é quando se escondem atrás de nomes fictícios, mas se ainda assim estiver eu errado, as jogadoras independentemente de representarem o clube que representam podem e devem ter a sua opinião e e podem e devem votar noutro treinador que não o delas desde que votem de consciência que saibam ver quem realmente foi o melhor e a tua votação foi feita somente para dar uma opinião destrutiva e não construtiva...

Ana Rita disse...

Peço à Cláudia Antunes para se identificar com algo que prove que existe mesmo, porque caso não o faço, o seu voto não vai ser considerado válido nem contabilizado.

Anónimo disse...

quero dizer que não queria suscitar toda esta confusão sou uma simples adepta do futsal feminino que acompanho varias vezes e só não tento praticar porque a idade já não permite.
peço desculpa ao sr RUI se entendeu mal a minha opinião sei que o sr é um bom treinador mas o que me levou a votar no José luis foi a evolução do coninbricence neste ultimo terço do campeonato e também das atletas cujo o sr já tirou proveito disso. quanto ao resto é a minha opinião eu respeito a sua espero que respeite a minha.se a situação se invertesse ? só hoje soube que a Azevedo é esposa do sr rui e como esposa defende o que é seu e é assim que deve ser.

Anónimo disse...

Rui Ferreira - AC Vilarinho

(Marisa fernandes - AC Vilarinho)

Anónimo disse...

Rui Ferreira - AC Vilarinho

(Vanessa Fernandes - AC Vilarinho)

Rui Ferreira disse...

Eu não ponho em causa o teu voto e nem nunca o faria, nem tão pouco tens que me dar justificação o porquê de votares no treinador A ou B, agora o problema foi a tua opinião que é uma opinião destrutiva pois visa criticar quem votou num treinador que não o do seu clube e cada um é livre de votar em quem quer e em quem achar que é realmente o melhor treinador do campeonato.
Se a situação se invertesse como referes, eu procuraria trabalhar mais no meu clube para que as minhas atletas um dia me considerassem o melhor treinador do campeonato.
Quanto às jogadoras de outros clubes que votaram em mim e que estao envolvidas na taça nacional, admiro a coragem delas pois não têm receio de mostrarem a sua opiniao, ao contrário de pessoas que se escondem atrás de nomes fictícios e de outrasw que nem sequer votam com medo de represálias como aquel que tu estás a fazer.
Eu como treinador se estivesse envolvido na Taça Nacional preocuparia-me em pôr a minha equipa a jogar futsal, porque as equipas envolvidas na referida competição (Ourentã e Serpinense), pelo que observei das equipas adversárias e pelo conhecimento que tenho delas, o Ourentã e o Serpinense têm a obrigação de se apurar para a proxima fase e assim estarem presentes na proxima época no campeonato nacional, porque possuiem grandes jogadoras e desejo a elas que a cada jogo que façam que demonstrem que Coimbra também tem grandes atletas.