Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

domingo, 28 de abril de 2013

Post de esclarecimento sobre as entrevistas realizadas


Caros seguidores, devido ao surgimento de rumores que o blog ao ter efetuado entrevistas a duas atletas que atualmente se encontram a jogar numa equipa da AF Leiria, estaria de certo modo a " picar/ pressionar" " a equipa A,B ou C," foi por isso que decidimos elaborar este post de forma a esclarecer o porquê de termos efetuado as respectivas entrevistas, esperando assim que terminem os males-entendidos.




Nas duas entrevistas realizadas, os critérios usados foram os seguintes:

- Terem jogado numa equipa do distrito e consequentemente terem representado o distrito

- Haver o facto curioso de voltar a defrontar ex-colegas (de equipa , de selecção distrital ,selecção universitária)

- E também por ambas terem representado Coimbra através da Selecção Universitária que recentemente participou no Campeonato Nacional Universitário



Por fim desde já queremos mencionar que o blog apenas se responsabiliza por fazer a entrevista e não por aquilo que as mesmas possam responder.

E com isto queremos que vejam o campeonato de Coimbra com uma visão imparcial, para vermos o que é bom e que é mau.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ninguem diz que o façam para picar ou provocar, o que é um facto é que é de um mau gosto tremendo. Concordo plenamente que façam este tipo de entrevistas, mas não nos momentos em que as fizeram. Além de ter sido mal pensado, foi totalmente anti-ético, por se tratar este de um blog que divulga o futsal no Distrito de Coimbra. Mais grave ainda foi terem dado a mesma "facada" duas vezes, após terem constatado da primeira vez que não foi bem recebido. Depois não se queixem que as pessoas comecem a desvalorizar o blog e o vosso trabalho e a por em causa a vossa credibilidade. É uma questão de bom senso, parece que ainda não perceberam isso. Se querem continuar a crescer, repensem as vossas atitudes.