Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Crónica do jogo Serpinense X Golpilheira pela atleta Liane Henriques (Serpinense)




Hoje teremos a crónica do jogo disputado no passado sábado das equipas Serpinense e Golpilheira.
A crónica foi redigida pela atleta Liane da equipa do Serpinense.


A equipa da AD Serpinense saiu derrota neste último sábado do pavilhão de Serpins frente à equipa da Batalha, o CR Golpilheira, por 0-10.
Depois de uma vitória pouco folgada com o Fátima (2-1) no fim-de-semana anterior, a formação orientada pelo treinador Cláudio Simões não conseguiu um bom resultado a jogar em casa. O jogo foi completamente dominado pelas campeãs da AF Leiria, tendo o Serpinense muitas dificuldades tanto em atacar a baliza adversária como a defender a sua própria baliza.
Com uma entrada a todo o gás, o Golpilheira fez o seu 1º golo muito cedo, após uma boa desmarcação pelo corredor central de uma das suas jogadoras. O 2º e o 3º golo surgem de erros ofensivos e defensivos cometidos pela equipa de Serpins. Ao intervalo o resultado encontrava-se em 0-3.
Na segunda parte, o Serpinense continuou a não conseguir fazer o seu jogo e a sofrer golos por erros e distracções incompreensíveis o que fez com que o resultado se acabasse por debater em 0-10 para a equipa de Leiria.
Com esta derrota, a equipa de Serpins terá de dar o “tudo por tudo” a jogar em casa da equipa campeã da AF Santarém, o Fátima, se quiser garantir o 2º lugar do grupo e a passagem à 2ª fase do campeonato nacional. 

Sem comentários: