Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Antevisão Académica de Coimbra /SF vs Granja Ulmeiro por parte do treinador Pedro Silva (Académica) e da atleta Ana Castro (Académica) ; do treinador Ricardo Soles (Granja Ulmeiro) e da atleta Ana Semião (Granja Ulmeiro)


Treinador Pedro Silva
Este encontro da 2º eliminatória com a Granja da Taça Distrital de Coimbra, é o acesso à final four da taça distrital, por isso nenhuma das equipas vai querer ficar de fora.
A Granja do Ulmeiro tem um treinador novo com um padrão de jogo bem definido onde se nota que as atletas tem trabalhado para o interpretar na perfeição, onde ao qual se juntam algumas individualidades com capacidade técnica, por isso vamos encarar o jogo de nível de exigência alta, e onde teremos que ser uma equipa intensa, dinâmica e com níveis de concentração elevados, num jogo que se pode decidir em detalhes.

Certamente estamos à altura do jogo, e seremos uma equipa fiel à nossa identidade, espírito solidário e uma enorme vontade de superação.

Ana Castro
Chegadas à fase final da época e aos momentos decisivos, encaramos o jogo para a Taça com a maior seriedade possível e motivadas em passar à meia final.
Partimos então para mais um jogo com o máximo respeito pelo adversário, focadas em mostrar o nosso valor e a nossa qualidade dentro de campo, sabendo que do outro lado vai estar uma equipa que em nada vai facilitar a nossa tarefa.
Que seja um bom jogo, com respeito, fair play e sem lesões.


Treinador Ricardo Soles
Esta é uma eliminatória na qual não existe um segundo jogo, logo a margem de erro têm de ser mínima. Vamos defrontar um adversário que já nos ganhou duas vezes esta época, estamos cientes das dificuldades que iremos encontrar, mas certamente comprometidos com a nossa identidade de jogo, e é nisto que nos vamos agarrar. Iremos tentar contrariar o favoritismo da Académica com a nossa ambição e atitude de ser só um jogo e a possibilidade de estarmos presente na final four. Com os melhores cumprimentos.

Ana Semião
Provavelmente o jogo académica - granja do ulmeiro, será um jogo decisivo para ambas as equipas, académica bastante motivada com a luta de campeãs, e claro de querem estar presentes numa final four, mas na minha opinião, neste jogo não há favoritismo, pois a taça é algo que surpreende, são jogos que, por vezes, os nervos e ansiedade de uma equipa que por uma razão ou outra pensam ser favorita, não se consegue sobrepor ao jogo de uma equipa que nada tem a perder, tornando se jogos perigosos... Existe sempre surpresas, granja do ulmeiro, também está motivada e determinada a lutar por um lugar na final, é um objetivo, uma meta, e também algo mágico que cada atleta ambiciona, o que muitas das vezes esta equipa consegue fazer de um jogo tipicamente difícil, fácil... Poderá ser um jogo aberto, intenso, recheado de indecisões no marcador... Espero que seja mais um momento mágico para o futsal, praticado por duas equipas com magnetismo para proporcionarem um bom espectáculo.

Sem comentários: