Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Antevisão CDRC Tebosa - CD Ourentã por parte do treinador José Sampaio (Tebosa) e da atleta Joana FIlipa (Ourentã)

Joana Filipa
Na 5 Eliminatória da Taça de Portugal, vamos defrontar a equipa do CDRC Tebosa (AF Braga).
Não conheço a equipa, mas para chegar até aqui é uma equipa com qualidade, e vai-nos criar algumas dificuldades, porque quer continuar nesta prova, assim como nós.
Logo vamo-nos deparar com um jogo difícil, onde ambas as equipas não vão querer cometer erros para saírem com uma vitória e continuar na luta pela Taça de Portugal.
Vamos continuar a trabalhar e fazer o nosso melhor para continuar com o nosso objectivo, que é chegar o mais longe possível.

"Unidas para a Vitória ... CDO CDO CDO"


Treinador José Sampaio (Tebosa)
Antes de mais obrigado pela oportunidade e pelo interesse demonstrado neste jogo nesta eliminatória!
Desde que ultrapassamos o AEIS Tecnico que aguardávamos com um pouco de ansiedade o que nos traria o sorteio dos oitavos de final da prova. Se até aqui todas as nossas eliminatórias na taça foram quase todas bastante equilibradas nesta fase sabíamos que tínhamos uma maior probabilidade de encontrar uma equipa do campeonato nacional.
Claro que como qualquer equipa apesar do pouco conhecimento que tenhamos será respeitada e será mais uma final para nós! Pelo primeiro ano que estamos a participar penso que estamos a levar o nome do clube bem alto e jogo a jogo vamos fazendo a nossa história!!!
Espero um jogo bastante complicado e será mais uma final para nós para tentarmos subir mais um degrau na prova. Da minha parte espero também que seja um grande jogo e que ganhe quem merecer!

Sem comentários: