Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Antevisão GD Tabuense vs CA Gândaras por parte do treinador Bento Esperança (Tabuense) e da atleta Rita Pereira (Tabuense) ; do treinador Ricardo Simões (Gândaras) e da atleta Adriana Batista (Gândaras)


Treinador Bento Esperança
Em relação ao jogo da taça distrital pois queremos muito ganhar como em todos os jogos mas nem sempre é assim e jogos de taça são diferentes. O Gândaras tem boa equipa acho que vai ser jogo equilibrado! Só é pena o jogo ser ao meio da semana coisa que ainda não percebi porquê, mas como se calhar não é para eu perceber como muitas outras coisas, vamos fazer o jogo como temos feito muitos até agora é para ganhar. Queremos estar na final!

Rita Pereira
Penso que vai ser um jogo difícil e muito disputado! Como em todos os jogos, o nosso objectivo é ganhar e lutar até ao fim com muita garra! Sabemos que não somos as únicas a querer isto, e a outra equipa também tem vindo a mostrar o que vale! Vamos fazer de tudo para seguirmos em frente nesta competição e chegarmos mais além!

Vai ser um grande jogo de futsal!



Treinador Ricardo Simões
Este jogo tem uma importância muito grande para nós. Estamos cientes que será um jogo equilibrado e a equipa que cometer menos erros sairá dele vencedor. Mas o nosso objetivo passa por ganhar o jogo, pois queremos muito estar entre as 4 melhores equipas da Taça. Estamos motivados, e só a vitória interessa. Seria muito importante para o clube, no seu segundo ano na competição chegar a uma final four.

Adriana Batista
Vai ser um jogo onde não esperamos facilidades, vamos defrontar uma equipa forte e que já mostrou que tem qualidade. Vamos dar o nosso melhor e lutar para sairmos com o melhor resultado, que para nós é a vitória. Mas, acima de tudo o que desejamos é que seja um ótimo jogo de futsal onde o respeito e fair play se evidenciem.

Sem comentários: