Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Antevisão AD Poiares vs AD Serpinense por parte da atleta Claudia Marcos (Poiares) ; do treinador Cláudio Simões (Serpinense) e da atleta Liliana Carvalho (Serpinense)



Depois de termos ficado isentas da 1 eliminatória da taça, para a 2 eliminatória saiu nos no sorteio as campeãs distritais, vai ser um jogo bastante difícil, mas daremos o nosso melhor, espero que seja um jogo bem disputado, é uma certeza que o Serpins é favorito, nós tentaremos contrariar esse favoritismo, para a equipa que seguir. Boa Sorte para os seguintes jogos. Quero agradecer à ArcaFutsal FemininoCoimbra pelo convite feito.


Treinador Cláudio Simões
No jogo da 2ª eliminatória da Taça Distrital vamos discutir a passagem há Final Four em Poiares, onde espero um jogo difícil com a equipa da casa a também querer estar nessa Final Four.
O Serpinense vai a Poiares respeitando o adversário mas vai jogar para vencer e estar presente pela 4ª vez consecutiva na Final Four da Taça da AFC.


Liliana Carvalho
Na próxima eliminatória da Taça Distrital vamos jogar contra o Poiares e vamos encontrar, certamente, uma equipa difícil e que vai entrar para ganhar, tal como nós.
Espero que seja um jogo bem disputado, e que seja praticado bom futsal, mas para isso temos que encarar o jogo com seriedade desde o início, concentradas na vitória e respeitar o nosso adversário, para nos mantermos na Taça Distrital.
Sendo uma eliminatória, será um jogo decisivo para ambas as equipas, pois a vitória oferece a continuação na Taça Distrital, e nós vamos lutar para ganhar.

Sem comentários: