Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Antevisão AD Serpinense vs GD Tabuense por parte do treinador Cláudio Simões (Serpinense) e da atleta Inês Ferreira (Serpinense) ; da atleta Zeza (Tabuense)

Treinador Cláudio Simões (Serpinense)
Um objetivo também para esta época.
Vamos ter uma meia-final difícil, o Tabuense está presente por ter eliminado uma equipa que era favorita na eliminatória, a equipa de Vilarinho.
 Já tivemos dois jogos contra o Tabuense e apesar de vence-los nenhum dos jogos foi fácil, para estes jogos da taça toda a concentração e respeito pelo adversário serão necessários para conseguirmos chegar há final.
Na outra meia final estão duas grandes equipas e seja qualquer das duas que chegue há final, Santa Clara ou Académica, a final será mais um jogo muito difícil, mas uma final que queremos chegar e vencer.

Espero que seja uma bonita festa, e que se assista a grandes jogos de futsal.

Inês Ferreira (Serpinense)
Antes de mais gostaria de agradecer o convite para esta antevisão do jogo da Meia-Final da Taça Distrital.
Aproveito também, para agradecer todas as felicitações que nos têm feito, depois de vencermos o campeonato pela segunda vez consecutiva.
Naturalmente, o nosso principal objectivo já está conseguido, agora lutaremos por mais um trofeu.
Temos de encarar todos os jogos, com a mesma determinação e com o mesmo objectivo. Sábado espera-mos um jogo com bom futsal, com respeito entre ambas as equipas e com a devida “justiça”.
Queremos a “dobradinha” em casa!

Lutaremos para isso, com UNIÃO,AMIZADE,DEDICAÇÃO E FORÇA!




Zeza (Tabuense)
É uma final e queremos ganhar! Vamos dar o nosso melhor e fazer o nosso jogo.
Este foi um dos nossos objectivos e foi cumprido, fomos criando novas metas mas sempre com a consciência de não seria fácil.
Sabemos que vamos jogar nesta final four com o campeão distrital, mas tudo faremos para obtermos o melhor resultado possível.

Acima de tudo espero que seja um bom jogo de futsal!

Sem comentários: