Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

Campeonato Distrital Divisão Honra 2017/2018

sábado, 27 de abril de 2013

AD Serpinense - Não consegue a qualificação para o Campeonato Nacional


Em nome do blog queremos deixar uma palavra de apoio e incentivo às atletas e respectiva equipa técnica da equipa de futsal feminino do Serpinense, que apesar da derrota, de tudo fizeram para honrar este distrito apesar de não terem conseguido o apuramento para o Campeonato Nacional. 
Desejamos a continuação de um bom trabalho e esperamos que para o ano consigam a qualificação para o Campeonato Nacional.






4 comentários:

Anónimo disse...

Venho felicitar a equipa do Serpinense pelo que fizeram nestes jogos de apuramento para o Nacional. Melhores dias virão á que levantar a cabeça e retificar os erros cometidos, e para o ano com melhores prespectivas de uma equipa mais coesa e mais dinamica prontas para a batalha.
Muitas felicitações para todas as jogadoras e respetiva equipa tecnica, e para aqueles que acompanham a equipa (claque).
Um amigo do Serpinense

Anónimo disse...

Redes faltou-te cabeça no jogo, cada vez estancas mais e mais, nao evoluis, não entendo porque!
Tu que querias lutar e aprender, nos jogos que vejo teus tens andado a ficar pior e nao a melhorar. Eras das melhores de coimbra e hoje não sei se és, a pouca qualidade que mostraste nas qualificações para os nacionais notou-se.
Espero que a senhora que gere o blog meta o comentario.
obrigada
saudações desportivas.

Anónimo disse...

Pelo jeito não serão saudações desportivas amigo pelo que vejo pena é você afinal deve ter alguma coisa contra a Redes porque não fala também da equipa no geral ou terá alguma pala nos olhos que só vê a Redes á frente. Amigo não sei qual é o seu objectivo neste e noutros comentários que faz, fale da equipa em geral o Serpinense não é só a Redes nem a Diana, todas as jogadoras que representam o Serpinense dignificam o nome e o emblema que trazem no peito.
Força Team do Serpinense não é por se perder uma batalha que se perde a guerra.
Um amigo que vos apoia

Anónimo disse...

Só não vê quem não quer, este comentário contra a redes vem de alguem ligado ao serpinense, porque é muito fácil puxar pela cabeça e ver quem esteve presente a ver o jogo ou os jogos e a critica-la em todos eles